AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Anitta beija homem misterioso em banho e leva internet à loucura com foto

Cantora Anitta compartilha foto ousada em banho com mistério para os fãs e leva a loucura

Anitta compartilha foto ousada em banho - Reprodução
Anitta compartilha foto ousada em banho - Reprodução

A cantora Anitta agitou as redes sociais ao divulgar uma foto ousada onde aparece dentro de um banho quente com um homem, deixando os fãs curiosos sobre o que está por vir. Na imagem, os corpos dos dois estão parcialmente encobertos pelo vidro embaçado do box do chuveiro.

Na legenda da publicação, Anitta acrescentou mistério: "Para que eu não diga o que presumo... adivinhem quem é??? Mil vezes... muito, muito em breve." Com essa declaração, a cantora deixa no ar que essa imagem provocante pode estar relacionada a um novo clipe ou projeto que será lançado em breve.

Nas redes sociais, os internautas estão tentando adivinhar a identidade do homem na foto, e alguns até deram seus palpites. "As cicatrizes nos dedos… Damiano", opinou um seguidor. "É o Chico Moedas", sugeriu outro. "Estamos fingindo que não sabemos quem é, mamis", brincou um terceiro.

Vale ressaltar que Anitta está solteira desde o término do relacionamento com o ator italiano Simone Susinna, em agosto. Após o rompimento, a cantora e o ator deram unfollow mútuo nas redes sociais, e as fotos do casal arquivadas no Instagram de Anitta.

Há cerca de duas semanas, Anitta esclareceu que ela e Susinna nunca rotularam o relacionamento como "namoro" e que o status do relacionamento era desconhecido.

ANITTA ARRASA COM LOOK OUSADO EM PRODUÇÃO MISTERIOSA

Enquanto estava no Brasil, Anitta se dedicou a vários projetos, incluindo uma gravação misteriosa que envolvia um look ousado. A cantora escolheu um cropped transparente, que não tinha forro, expondo seus seios, e roubou a cena na produção.

Com confiança, Anitta compartilhou uma foto do visual em seu Instagram, comentando: "Tava me achando belíssima." Ela também revelou que o look ousado foi parte de uma gravação para um projeto secreto.

Além disso, a cantora esteve em um estúdio, mais cedo, com um traje mais casual, dando início aos "Ensaios da Anitta", seu evento de Carnaval.

Anitta continua a surpreender seus fãs com sua versatilidade e estilo marcante em suas aparições públicas e redes sociais. Seus projetos futuros, incluindo a misteriosa foto embaçada, continuam a alimentar a curiosidade de seus seguidores.