AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Anitta faz comentário controverso e causa tumulto na internet

Cantora Anitta expressa opinião sobre letras de músicas Brasileiras e gera polêmica

Cantora Anitta expressa opinião sobre letras de músicas Brasileiras e gera polêmica - Reprodução
Cantora Anitta expressa opinião sobre letras de músicas Brasileiras e gera polêmica - Reprodução

Anitta, uma das artistas mais versáteis e inovadoras da música brasileira, não tem medo de expressar sua opinião, mesmo que isso signifique atrair polêmica. Em sua participação no programa "Altas Horas" da TV Globo, a cantora consolidou sua carreira internacional e trouxe à tona um ponto sensível: as letras das músicas brasileiras.

A cantora, que já transitou por diversos gêneros musicais, opinou sobre a repetição de palavras e frases nas letras das músicas brasileiras. Ela disse: "Aqui no Brasil, a questão de letra também, é sempre as mesmas palavras, as mesmas repetições, sempre. É sempre ‘Taca, Taca, Senta, Senta, Toma, Toma’, aí a gente vai rolando. Daí a gente tenta fazer algo diferente, o público não curte muito aí vai virando uma bolinha de neve."

A cantora deixou claro que estava trazendo informações e não fazendo julgamentos sobre a qualidade das letras, ao afirmar: "Se é ruim, se é bom aí eu não sei, não falei nada, se é bom, se é ruim, falei as informações trouxe fatos, aí a gente decide o que acha do fato. Cada um com a sua opinião."

Entretanto, o comentário de Anitta gerou uma onda de críticas nas redes sociais. Alguns internautas acusaram a cantora de falta de compreensão e de menosprezar o funk, um gênero musical popular no Brasil. Comentários como "Ela parece que não quer conseguir pensar", "Anitta mais uma vez mostrando a cabeça pequena que tem" e "A música brasileira deveria se envergonhar dessas falas" inundaram as redes sociais em resposta às palavras da artista.

TÉRMINO RECENTE

Apesar das críticas, Anitta continua a ser uma figura influente na música brasileira e internacional. Durante sua participação no "Altas Horas", ela também revelou seus planos para 2023, incluindo a busca por um relacionamento amoroso e o término recente com Simone Susinna. Com seu típico senso de humor, ela disse: "Vou arrumar um boy que preste porque o último era golpe. Um tá bom, prestando tá ótimo, pode ser até meio, só prestar já está bom."