AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Anitta revela mágoa com apresentador ao vivo: "Esse cara é tão fútil"

Mítico ficou em uma saia-justa após a revelação de Anitta

Cantora foi convidada do 'PodPah'. - YouTube/PodPah
Cantora foi convidada do 'PodPah'. - YouTube/PodPah

Anitta foi convidada do 'PodPah' da última segunda-feira (22). Além de ironizar como conquistou tamanho sucesso, ela aproveitou o bate-papo com Igão Mítico para revelar ter guardado mágoa do apresentador do canal por um episódio antigo.

A cantora relembrou o episódio polêmico sem dar tantos detalhes, se negando a abrir o jogo para o público sobre o motivo específico de sua insatisfação. No entanto, ela escreveu no celular e mostrou para o comandante do podcast.

“Porque você me deu parabéns, por um assunto que eu não quero falar aqui agora, não quero bad vibes. Você falou parabéns para mim, por uma coisa... eu falei: 'Parabéns por isso?'", questionou a artista. "Eu não gosto desse cara, esse cara é tão fútil, detestei você”, assumiu Anitta.

Assustado com o relato, Mítico esclareceu o tema: "Calma, deixa eu me libertar. Não foi nada ofendendo, nem nada disso, foi só uma gracinha". A cantora completou, limpando a barra do influenciador: "Não, não me ofendeu, não me ofendeu".

Após o fim da transmissão, o apresentador usou suas redes para esclarecer o motivo da mágoa de Anitta: "Eu não vou me fud#r não. Eu elogiei um mano que ela estava. Falei: 'Parabéns aí pelo mano. Tem um monte de gente achando que eu falei... Pelo amor de Deus, eu elogiei o boy".

QUE ISSO

Anitta relembrou o início de sua carreira em entrevista ao ‘PodPah’ na última segunda-feira (21). Perguntada sobre seu sucesso, a cantora debochou de uma frase machista utilizada para explicar seu crescimento profissional – o suposto envolvimento sexual um homem poderoso!

"Como você chegou nesse nível? Sempre quis ser cantora?", quis saber Igão Cavalari, que comanda o programa ao lado de Mítico. Ao que Anitta respondeu, arrancando risadas no estúdio: "Eu dei pra alguém".

Veja mais aqui.