AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Anitta debocha ao ser perguntada sobre como cresceu na carreira: “Dei para alguém”

Anitta fez menção aos comentários machistas que recebe sobre seu sucesso profissional

Redação Publicado em 22/08/2023, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora falou sobre o início da carreira durante o último episódio do ‘PodPah’ - YouTube/PodPah
Cantora falou sobre o início da carreira durante o último episódio do ‘PodPah’ - YouTube/PodPah

Anitta relembrou o início de sua carreira em entrevista ao ‘PodPah’ na última segunda-feira (21). Perguntada sobre seu sucesso, a cantora debochou de uma frase machista utilizada para explicar seu crescimento profissional – o suposto envolvimento sexual um homem poderoso!

"Como você chegou nesse nível? Sempre quis ser cantora?", quis saber Igão Cavalari, que comanda o programa ao lado de Mítico. Ao que Anitta respondeu, arrancando risadas no estúdio: "Eu dei pra alguém".

Em seguida, a cantora explicou a brincadeira: "É isso que muitos pensam! Que eu simplesmente escolhi alguém, me relacionei e consegui tudo por isso”, em menção ao sucesso mundial.

O comandante do ‘PodPah’ perguntou se críticas como essa chegam à cantora até hoje. "Diretamente para mim, não. Ninguém tem a audácia de dizer isso na minha cara, porque sabem que receberiam uma resposta à altura", respondeu ela.

Anitta destacou que já correu muito atrás do sucesso – ao que atualmente está em busca da felicidade. "Nunca mais vou ser a pessoa que trocava a vida pelo sucesso profissional. É uma falsa ilusão que ter muitos fãs, ter muito dinheiro e ser muito bem-sucedida vai preencher a gente. Se você não estiver por dentro resolvida com as suas sombras, você não vai ser feliz", disse.

Ela completou: "Minha música era número um e eu não estava feliz. Agora estou tão plena e completa que amanhã, se eu perder tudo, não acaba com a minha vida. Agora tiro férias o tempo inteiro, tenho folga... Mesmo que o mundo inteiro me odeie, eu me admiro e me amo tanto que não existe ninguém melhor que eu. O meu menor medo é perder o sucesso".

TERMINOU? 

A cantora Anitta marcou presença como convidada no programa ‘Domingão do Huck’, onde teve a oportunidade de abordar seu relacionamento com Simone Susinna – um assunto que recentemente gerou boatos de término.

Ao ser questionada sobre o status de seu relacionamento com o modelo italiano, a cantora optou por desconversar e não entrar em detalhes sobre o futuro do romance: "Pra sempre é uma palavra muito forte. Eu tô vivendo minha vida!", respondeu.

Luciano Huck, o apresentador do programa, provocou: "Romance de Grécia atravessa o (oceano) Atlântico?", ao que Anitta respondeu de forma enigmática: "Não sei! Minha vida é um mar de emoções, não é, gente? Meus fãs estão acostumados já (...) Vou deixando a vida me levar, trabalhando, curtindo."