AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / EITA

Igão afirma não querer Bolsonaro no 'PodPah'; saiba o motivo

Jair Bolsonaro não faz parte da lista de convidados do podcast

Ex-presidente já foi convidado do FlowPodcast, concorrente do PodPah. - YouTube/Podpah e FlowPodcast
Ex-presidente já foi convidado do FlowPodcast, concorrente do PodPah. - YouTube/Podpah e FlowPodcast

Os influenciadores conhecidos como Igão Mítico, apresentadores do 'PodPah', um dos maiores podcasts do Brasil, compareceram ao último 'Conversa com Bial'. Durante a conversa com o veterano, explicaram o motivo para Jair Bolsonaro não ter sido convidado para algum dos bate-papos.

“Não é lugar para ele lá. As pessoas me trombavam na rua: ‘Você precisa levar [o Bolsonaro no podcast] e tal, mas as pessoas esquecem que, pra sentar na nossa mesa, a gente tem que querer. Eu não sou obrigado", iniciou Mítico, logo após o questionamento do apresentador.

Igão, por sua vez, contou que também já foi alvo de cobranças para entrevistar o ex-presidente. Os pedidos aumentaram após o podcast receberLuiz Inácio Lula da Silva, do PT, em dezembro de 2021 - pouco após a disputa que consagrou a volta do petista ao cargo.

Alguns dos fãs chegaram a clamar por democracia, insistindo para que a dupla recebesse os maiores representantes da esquerda e direita do Brasil. Igão reconhece a importância da democracia, porém, não abre mão: "Eu não vou levar um cara que tem falas não democráticas, entendeu?".

"Porque tudo que ele prega, mata o meu povo, me mata. Então, eu não quero ele lá e ele não vai lá! Mas é isso e ponto. Não tem mais o que se falar”, continuou. Os apresentadores ainda relataram terem sido vítimas de ameaças de morte desde que se mostraram contra a ideia de levar Bolsonaro ao 'PodPah'. 

BIAL E XUXA

Diretor de 'Xuxa, O Documentário', que retrata a trajetória da Rainha dos BaixinhosPedro Bial conhece a amiga como poucas pessoas. Mas, muito além da parceria profissional, os dois também dividem uma bela relação.

Em entrevista à Quem, o jornalista deu mais detalhes sobre a amizade que já perdura há décadas. segundo o próprio, eles mantêm uma admiração mútua desde 1987, na primeira vez que entrevistou Xuxa, a quem ele é só elogios.

Veja mais aqui.