AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Pedro Bial dispara sobre Xuxa: "Estava presa em gaiola de ouro"

Pedro Bial é o diretor do documentário sobre a vida de Xuxa

Dupla mantém amizade há décadas. - Blad Meneghel
Dupla mantém amizade há décadas. - Blad Meneghel

Diretor de 'Xuxa, O Documentário', que retrata a trajetória da Rainha dos BaixinhosPedro Bial conhece a amiga como poucas pessoas. Mas, muito além da parceria profissional, os dois também dividem uma bela relação.

Em entrevista à Quem, o jornalista deu mais detalhes sobre a amizade que já perdura há décadas. segundo o próprio, eles mantêm uma admiração mútua desde 1987, na primeira vez que entrevistou Xuxa, a quem ele é só elogios.

Acredito que coincidiu de ela ter se tornado mais consciente, já que estava presa numa gaiola de ouro durante um tempo e, agora, ela se libertou. Posso dizer que observei o processo de envelhecimento de Xuxa também como o de sua libertação", elogia Bial.

O comandante do 'Linha Direta' avalia que Xuxa evoluiu em diversos quesitos depois de se libertar dessas tais amarras e adquirir ainda mais maturidade. Ele considera os últimos posicionamentos e declarações da amiga como prova disso.

"[Xuxa]se tornou uma mulher com todos os atributos que ela sempre teve, mas sem regulação, sem ninguém dizendo o que ela pode ou não fazer, e hoje ela pode tudo", finaliza Pedro. O documentário será lançado em 13 de julho na Globoplay.

CLIMÃO?

Xuxa Meneghel terá sua vida retratada em 'Xuxa, o documentário', que estreia esta semana no Globoplay. Às vésperas do lançamento, a loira deu uma entrevista ao 'Fantástico' no último domingo (9) em que cedeu spoiler marcantes da produção, entre eles o reencontro com Marlene Mattos.

Para quem não sabe, Marlene Mattos foi empresária e diretora de Xuxa por cerca de 20 anos. As duas, no entanto, romperam a parceria em 2002 após diversos desentendimentos. Em entrevista à Caras da Argentina, a apresentadora disse que se sentia "roubada, usada e que adquiriu dívidas" no período em que foi empresariada por Marlene. Elas não se encontravam há 19 anos e se viram apenas na gravação do documentário para 'lavar roupa suja'.

Veja mais aqui.