AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM

Ex-paquita chora ao relatar fim da amizade com Xuxa: "Nunca mais vai ter"

A ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, se emocionou ao citar Xuxa

Redação Publicado em 19/06/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, se tornou paquita da Xuxa aos 10 anos - Arquivo Pessoal
Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, se tornou paquita da Xuxa aos 10 anos - Arquivo Pessoal

A ex-paquita Ana Paula Almeida, que se tornou conhecida pelo apelido de Pituxita, chorou ao relatar que sua amizade com Xuxa - de quem foi assistente de palco por sete anos - chegou ao fim, e "nunca mais vai ter".

Confinada no reality da Record TV 'A Grande Conquista', a loira teve uma crise de choro ao lembrar que não recebeu um convite para participar do cruzeiro que comemoraria os 60 anos da apresentadora.

Depois do 'descaso' por parte da Rainha dos Baixinhos, Pituxita afirmou que a relação entre as duas não tem volta. "A amizade nunca mais vai ter, porque a pessoa não confia", lamentou.

Fernanda Medrado, também participante da atração, tentou consolar a amiga: "Você é uma mulher incrível! Você vai voltar a falar com ela [Xuxa], ela vai ver seu coração, mais do que você já deve ter falado".

PAQUITA NO 'XOU NA XUXA'

Ana Paula chegou aos estúdios da Globo aos 10 anos e se tornou paquita no 'Xou da Xuxa'. Em entrevista anterior à Quem, ela falou sobre trabalhar na infância: "Entendo como vantagem tudo o que nos leva ao amadurecimento e aprendizado. Muito criança, eu adquiri uma bagagem profissional enorme, que me possibilitou abrir muitas frentes de trabalho. Mesmo sendo criança, já tinha responsabilidades em relação a horários, postura e ao próprio trabalho que eu realizava, o que exigia de mim muita maturidade. Precisei 'crescer' muito rápido".

"Como desvantagem, tive que me privar do contato com minha família em muitos momentos importantes, festas de aniversário, Páscoas, Natais, Dia das Mães... Por mais que minha família entendesse o quanto era importante pra mim estar vivendo o meu sonho de ser paquita, eles sentiam muito a minha falta e sempre havia um buraco grande da minha ausência, e eu sentia a falta da presença deles nos meus dias", apontou.

POLÊMICAS

Ana Paula publicou uma sequência de vídeos em seus Stories do Instagram, em meados de abril de 2019, acusando seu ex-marido, José Roberto Barbosa, de ter praticado violência doméstica contra ela.Na ocasião, a apresentadora Xuxa chegou a contratar um segurança particular para proteger a Paquita.

No entanto, algum tempo depois, foi exposto um vídeo onde Pituxita é filmada se cortando e se machucando antes da suposta agressão.