AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / VIRARAM A CASACA?

A Grande Conquista: Record reúne time de ex-BBBs em novo reality; saiba quem

Novo reality da Record, 'A Grande Conquista' tem alguns ex-BBBs no elenco

Time de ex-BBBs reúne vice-campeã, irmão gêmeo e até participante agredida. - TV Globo
Time de ex-BBBs reúne vice-campeã, irmão gêmeo e até participante agredida. - TV Globo

'A Grande Conquista', novo reality da TV Record, estreou nesta semana com muito gritaria e briga generalizada. Mas, muito além de todos os barracos, o programa também apresentou muitos ex-BBB's, conhecidos por seus trabalhos na emissora concorrente.

E a lista é longa, viu? Vai de vice-campeã de muitos anos atrás até participantes que figuravam na Rede Globo na temporada passada. O número fica ainda maior quando parentes de antigos brothers entram na conta.

Esse é o caso de Carlos Câmara, pai da cantora Maria, expulsa do BBB 22 após agredir uma colega de confinamento com um baldeJanielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, do BBB 21, é mais uma das participantes de 'A Grande Conquista'.

Chegando ao que interessa, é hora de relembrar os ex-brothers que "viraram a casaca" e participaram do reality da TV Record após sair da emissora da família Marinho.

Gyselle Soares

gyselle soares

A participante do novo reality da emissora do bispo Edir Macedo fez parte do elenco do BBB 8, vencido por Rafinha. Mas, por muito pouco, ela não foi a sister a levar o prêmio - que até então era de R$1 milhão, para casa: a diferença entre Giselle e o campeão foi de apenas 0,3% dos votos, uma das menores já registrada no reality global.

Dicesar Ferreira

di cesar bbb 10

Avançando duas temporadas, chegou a hora de relembrar de um participante icônico do BBB 10Dicesar Ferreira é mais um dos ex-brothers que estão na atual temporada do programa da Record. O maquiador foi o quinto colocado da edição vencida por Marcelo Dourado.

Antônio Rafaski

antonio bbb 17

Antônio Rafaski ficou conhecido depois de entrar na casa mais vigiada do Brasil na companhia do irmão, Manoel, quebrando uma das principais regras do programa. No entanto, a convivência durou pouco e o gêmeo foi o escolhido para permanecer na casa do BBB17Emilly foi a campeã daquela temporada.

Natália Deodato

natalia deodato bbb 22

Ex-BBB mais recente a integrar 'A Grande Conquista', Natália teve uma trajetória daquelas durante o BBB 22: apesar de passar longe do prêmio, a modelo teve um affair com Eliezer, atual marido de Viih Tube, e foi agredida durante um Jogo da Discórdia, garantindo a expulsão da já citada Maria.