AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TIROU ONDA!

Após BBB, Cezar Black estrela campanha do Conselho Regional de Enfermagem; assista

Cezar Black voltou a defender a categoria dos enfermeiros

Cezar Black participou de comercial do COREN-SP. - Instagram/@corensaopaulo
Cezar Black participou de comercial do COREN-SP. - Instagram/@corensaopaulo

Poucas semanas após o fim do BBB 23Cezar Black segue colhendo os frutos de sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. O 14º eliminado do reality global surpreendeu os fãs ao estrelar uma campanha do Conselho Regional de Enfermagem.

Na propaganda, exibida pela primeira vez ao longo da última quarta-feira (11), o ex-BBB se mistura a outros enfermeiros em um coral que se espalha pela cidade. O grupo de profissionais canta palavras de incentivo e apoio à profissão.

"A enfermagem é a força da saúde brasileira e sua união é essencial para a conquista de direitos como o piso salarial. E essa força pode ser ainda mais potente com o reconhecimento da sociedade, abraçando as lutas da categoria e andando lado a lado com os profissionais", legendou o Coren-SP.

A propaganda com Black e os demais enfermeiros está sendo veiculada em homenagem à Semana da Enfermagem, que ocorre entre 12 e 20 de maio, no estado de São Paulo. Vale lembrar que o papel de influência do enfermeiro foi conquistado durante o BBB, onde ele defendeu os direitos da classe em diversas oportunidades.

Além disso, essa não foi a primeira vez que o ex-brother participou de momentos de relevância para a enfermagem: em abril, ele foi compareceu à cerimônia de assinatura do Projeto de Lei que garante o piso salarial dos profissionais à convite do pesidente Lula .

CEZAR BLACK E LULA

Cezar Black, recém-eliminado do BBB 23, teve um dia para lá especial. Ele se encontrou com o presidente Lula (PT) e a primeira-dama Janjapara assistir à solenidade de assinatura do Projeto de Lei que prevê a liberação de verba para que o piso nacional da enfermagem seja aprovado. "Nosso momento chegou", celebrou nas redes sociais.

O ex-brother compartilhou o encontro com Lula em sua plataforma. "Ele saiu semana passada do Big Brother e foi direto pro ofício da enfermagem", comentou Janja. "Que alegria [...] Um prazer conhecer o senhor. Obrigado por esse momento, a enfermagem precisava demais disso", afirmou Cezar no vídeo.

Veja mais aqui.