AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Mariana Rios quebra regra em estreia de reality da Record: "A demissão vem"

Mariana Rios é a apresentadora de 'A Grande Conquista'

Mariana Rios foi alvo de polêmica durante estreia do reality. - Record TV
Mariana Rios foi alvo de polêmica durante estreia do reality. - Record TV

'A Grande Conquista', novo reality da Record TV, estreou na última segunda-feira (8) com um dia recheado de gritaria e briga generalizada. Porém, outro ponto que chamou a atenção dos telespectadors foi Mariana Rios, que quebrou uma das principais regras da emissora.

Em um certo momento do programa, a apresentadora usou a expressão católica "Minha Nossa Senhora", algo expressamente proibido no canal chefiado pelo bispo Edir Macedo. Apesar da fala ter passada despercebida para alguns, outros fizeram questão de comentar.

O assunto rapidamente virou pauta nas redes sociais e internautas expressaram suas opiniões. Enquanto algumas pessoas defendiam as diretrizes da empresa, outros criticaram a falta de liberdade de expressão na Record, além de brincarem com uma suposta demissão de Mariana.

"A Mariana Rios falando 'NOSSA SENHORA' numa emissora completamente evangélica hahahaha", se divertiu com a fala da comandante do 'A Grande Conquista'. "Saudar a mãe de Jesus, sagrada para os católicos, não é nada usual na emissora", continuou outro fã do reality.

Marcos Mion, ex-funcionário da emissora e atual contratado da TV Globo, também foi lembrado nas redes. Isso porque o apresentador já relatou que era vetado de usar roupas que fizessem referêcia à santa católica, além de precisar esconder a tatuagem dela que tem nos braços.

A ESTREIA

O reality show ‘A Grande Conquista’ estreou na noite da última segunda-feira (8) na RecordTV. Comandado pela Mariana Rios, programa consiste em 70 participantes disputando vagas em três casas com diferentes privilégios – o que já rendeu muita gritaria e uma briga generalizada logo no primeiro episódio.

Uma das principais envolvidas na confusão foi a ex-BBB Natália Deodato. O motivo foi que ela não gostou da divisão das camas na Casa Vila, em que os participantes se enfrentam para conquistar um lugar na Mansão. Ela gritou com um participante após se irritar com a falta de camas para todos.

Veja aqui.