AnaMaria
Últimas Notícias / Agressão

Ex-paquita Ana Paula Almeida acusa marido de agressões e mostra machucados

‘Pituxita’ assustou os fãs aos mostrar os hematomas e disse que registrou um B.O.

Da Redação Publicado em 16/04/2019, às 15h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ana Paula Almeida, José Roberto Barbosa e Ticiane Pinheiro no 'Troca de Esposas', na Record TV. - Reprodução/ Instagram
Ana Paula Almeida, José Roberto Barbosa e Ticiane Pinheiro no 'Troca de Esposas', na Record TV. - Reprodução/ Instagram

A ex-paquita Ana Paula Almeida, a ‘Pituxita’, deixou seus fãs chocados ao compartilhar uma série de vídeos assustadores nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (16). A loira mostrou algumas marcas no corpo e acusou o marido, José Roberto Barbosa, de agressão.

Nas gravações, Ana Paula conta que esta não foi a primeira vez que Roberto a agrediu. Ela disse que denunciou para “levantar a bandeira da mulher”.

“Infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar", falou ela, aos prantos.

Ainda de acordo com ‘Pituxita’, ao gravar o momento, já que sofreu agressões passadas, o marido a teria empurrado com força para pegar o celular. Com medo, Ana Paula acabou fugindo de casa para buscar ajuda.

Em março, o casal participou do programa ‘Troca de Esposas’, exibido na Record TV. No episódio que foi ao ar, o empresário precisou conviver com uma família de tatuadores, e até discutiu com a esposa “trocada”.

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal