AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CLIMÃO

Xuxa dá spoiler do reencontro com Marlene Mattos: ''Era uma marionete na minha mão''

Ex-empresária e diretora da loira participou do documentário da 'Rainha dos Baixinhos'

Da redação Publicado em 10/07/2023, às 08h32 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa reencontro Marlene Mattos - Globoplay
Xuxa reencontro Marlene Mattos - Globoplay

Xuxa Meneghel terá sua vida retratada em 'Xuxa, o documentário', que estreia esta semana no Globoplay. Às vésperas do lançamento, a loira deu uma entrevista ao 'Fantástico' no último domingo (9) em que cedeu spoiler marcantes da produção, entre eles o reencontro com Marlene Mattos.

Para quem não sabe, Marlene Mattos foi empresária e diretora de Xuxa por cerca de 20 anos. As duas, no entanto, romperam a parceria em 2002 após diversos desentendimentos. Em entrevista à Caras da Argentina, a apresentadora disse que se sentia "roubada, usada e que adquiriu dívidas" no período em que foi empresariada por Marlene. Elas não se encontravam há 19 anos e se viram apenas na gravação do documentário para 'lavar roupa suja'.

No trecho mostrado no 'Fantástico', Marlene avaliou sua participação na carreira de Xuxa. "Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é o que você quer que seja, a gente tem que agir, às vezes de forma realística. Você diz que era uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. É assim", declarou.

"Eu não sei ser condescendente com gente burra. Sabe?! Eu sou exigente? Sou. Chega a ser cruel? Sou", afirmou Marlene em outro trecho do documentário.

A loira, por sua vez, relembrou como foi o encontro com a ex-empresária. "Mexeu numa caixinha que, não é que eu não queria mexer, eu tive que passar por isso. Isso para mim me chocou, ela dizer: 'eu faria tudo de novo'. É uma frase que marcou o documentário demais”, afirmou.

AMORES

Ainda no 'Fantástico', Xuxa comentou sobre a vida amorosa, destacando os relacionamentos com Pelé e Ayrton Senna. “Foi bem no momento em que conheci o Pelé, meu primeiro relacionamento sério, de seis anos. E ele não levou nada a sério. Tudo que ele falou e fez para mim, mexeu muito comigo”, relembrou a apresentadora.

Já sobre Ayrton, a loira disse: “Achei tão bacana isso porque também vai esclarecer muita coisa na cabeça das pessoas." 'Xuxa, o documentário' tem cinco episódios e será lançado na próxima quinta-feira (13) no Globoplay.