AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Simone Susinna considera polêmica com Bruna Marquezine um 'grande desentendimento'; entenda

Simone Susinna foi acusado de se envolver com brasileiras para engajar no país

Bruna Marquezine não se pronunciou sobre o caso. - Reprodução
Bruna Marquezine não se pronunciou sobre o caso. - Reprodução

Simone Susinna segue envolvido em polêmicas com brasileiras: depois de rebater as acusações de um envolvimento comAnitta por interesse, o astro italiano, que está no Brasil desde a última segunda-feira (28), também comentou a polêmica com Bruna Marquezine.

"Foi um desentendimento, não tinha nem meu nome, nem sabia dessa conversa, meu time trabalha para mim, meu time do Brasil também trabalha para mim, e eu acho que foi um grande desentendimento", iniciou o galã de '365 Dias', em entrevista ao Portal LéoDias.

Susinna seguiu tentando tirar seu nome da confusão envolvendo Marquezine: "Não era nada sobre relacionamentos, acredito que eles falaram sobre algum tipo de parceria, me desculpe, Bruna. Ele ainda afirma que "sequer a conhecia antes dessa confusão".

Ele ainda acredita que o vazamento da conversa foi proposital: "Parece que alguém quer matar minha imagem, sem razão, nem tinha meu nome nesta conversa. Sim, acredito [que alguém vazou a conversa de propósito], e eu não sei porque. Moro, na Itália, só soube dessa confusão quando cheguei aqui”.

Para quem não lembra, Simone foi acusado de planejar se envolver com as musas brasileiras para ganhar mídia no país. O caso ganhou repercussão depois do colunista Pablo Oliveira, do IG Gente, vazar supostas conversas de um integrante da equipe classificando a atriz como um alvo.

JÁ ERA FAMOSO

Dias depois de ser mostrar irritado com perguntas sobre uma suposta relação comAnitta por interesse, Simone Susinna finalmente falou sobre a polêmica. Em entrevista para Gaby Cabrini, do Portal LeoDias, o galã negou as polêmicas e ressaltou sua fama antes do relacionamento.

"Eu acho que já era famoso antes de me relacionar com a Anitta, eu participei deste projeto ‘365 Dias’, que fez bastante sucesso no mundo inteiro. Não entendo como as pessoas estão me perguntando isso. Eu não sou o tipo de cara que finge sentimentos. É impossível pra mim, eu nunca faria isso", iniciou.

Veja mais aqui.