AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Simone Susinna rebate acusação de interesse em relação com Anitta: "Já era famoso antes"

Simone Susinna, ex de Anitta, fez parte do filme erótico '365 Dias'

Ator italiano esclareceu a polêmica com a cantora. - Reprodução
Ator italiano esclareceu a polêmica com a cantora. - Reprodução

Dias depois de ser mostrar irritado com perguntas sobre uma suposta relação comAnitta por interesse, Simone Susinna finalmente falou sobre a polêmica. Em entrevista para Gaby Cabrini, do Portal LeoDias, o galã negou as polêmicas e ressaltou sua fama antes do relacionamento.

"Eu acho que já era famoso antes de me relacionar com a Anitta, eu participei deste projeto ‘365 Dias’, que fez bastante sucesso no mundo inteiro. Não entendo como as pessoas estão me perguntando isso. Eu não sou o tipo de cara que finge sentimentos. É impossível pra mim, eu nunca faria isso", iniciou.

Susinna seguiu reforçando seu comprometimento com a cantora: "Eu a considero uma mulher super inteligente, eu acredito que se fosse falso, ela saberia. O italiano ainda garante que sempre foi honesto e respeitoso durante a relação com Anitta: "Eu tinha muito amor por ela".

Ao mesmo tempo, o ator da franquia de filme sensuais reforça que os dois nunca chegaram a ter um namoro, já que a brasileira sempre afirmou estar solteira - como fez durante participação no 'Domingão com Huck', por exemplo. Ele acredita que a postura da musa provocou o afastamento entre eles.

"Eu acho que nós simplesmente éramos as pessoas certas, na hora errada da nossa vida. Eu tive o melhor tempo com ela, mas ela começou a dizer que era solteira, sempre solteira, e que só tínhamos tido um bom tempo. Eu continuo tendo bons sentimentos por ela, como amigo", finaliza Susinna.

IRRITAÇÃO

Anitta Simone Susinna seguem no olho do furacão desde os indícios de um possível término e até relação por interesse. A história ganhou força após a participação da cantora no 'Domingão com Huck', quando ela fugiu das perguntas sobre o galã, que desembarcou no Brasil nesta segunda-feira (28).

A polêmica ficou ainda maior com o vazamento de conversas que mostram a equipe do protagonista de '365 dias' classificandoBruna Marquezine como um "alvo", pouco antes do relacionamento com a Poderosa. O caso levantou a possibilidade do bonitão ter focado nas estrelas para ganhar fama no país.

Veja mais aqui.