AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / O ALVO MUDOU

Antes de Anitta, equipe do galã de '365 Dias' tinha 'alvo' em atriz brasileira

Anitta e Simone Susinna, astro de '365 Dias', passaram férias românticas na Grécia mas terminaram o affair logo em seguida

Redação Publicado em 27/08/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Simone Susinna chegaram a fazer tatuagens um no outro - Instagram/@anitta
Anitta e Simone Susinna chegaram a fazer tatuagens um no outro - Instagram/@anitta

Eita! Depois de se separar de Anitta, as intenções da equipe de Simone Susinna, o galã de '365 Dias', foram reveladas. Segundo colunista, ele já teria escolhido outros 'alvos' para alavancar seu sucesso no Brasil. Na lista de pretendentes, Bruna Marquezine ocupou o primeiro lugar.

O colunista Pablo Oliveira, do IG Gente, teve acesso a conversas da equipe do ator com um produtor brasileiro. Nas mensagens de texto, a staff do italiano buscava nomes para torná-lo mais conhecido no país. A estrela de 'Besouro Azul', brilhando em Hollywood, foi o primeiro nome a ser citado.

Na suposta captura de tela, a pessoa se refere à ex-namorada de Neymar Jr. como 'o alvo' de Simone Susinna. "Ela é o nosso alvo", disse o assessor dele.

Apesar da investida, o brasileiro joga um balde de água fria nos planos do famoso, afirmando que seu coração já teria dono: “É impossível, Bruna está namorando um cantor e ela é muito fechada”.

Confira as supostas conversas:

NAMOROU OU NÃO?

Apesar de alegar 'sempre ter sido solteira' e garantir não ter engatado um relacionamento com Simone, Anitta voltou atrás e alfinetou o italiano em sua ida ao 'Altas Horas' no último sábado (26).

Ela declarou, irônica: “Vou arrumar um boy que preste em 2024, o último era golpe”. Após os registros das conversas serem publicados, a diva pop também deixou de seguir o famoso nas redes sociais.

O NAMORO DE ANITTA E SIMONE

Os dois foram vistos pela primeira vez curtindo a final da Liga dos Campeões no início de junho, após uma apresentação histórica da brasileira. Ambos foram clicados de mãos dadas rumo a um desfile de moda na Itália e, na ocasião, o ator se referiu à Anitta como sua 'esposa'. 

No mês passado, ambos fizeram tatuagens de amor um no outro. Ela tirou a curiosidade dos fãs e falou sobre o motivo de ambos estarem juntos: “Quem pergunta por que eu tô com ele, é isso: a cabeça igualzinha. Do nada ele decidiu fazer uma tatuagem, nunca teve tatuagem e decidiu fazer. E quer que eu escreva, que eu faça. Você tão entendendo agora, né? É eu, versão homem”.

Com um tom bem-humorado, Anitta expôs sua felicidade recentemente por ter um affair maravilhoso e destacou que é natural que ele esteja encantado por ela. "Estou muito feliz que consegui um boy maravilhoso, sim. Maravilhoso que ele esteja beijando meus pés, que maravilha. Não podemos exigir menos que isso, mas isso não é um motivo para a gente se achar mais ou menos. Estou na minha melhor fase. Gostosa, linda, amada, rica e com a saúde mental em dia”, disse ela.

Ao se deparar com comentários a chamando de feia para o ator, Anitta ressaltou que, se perguntar para o galã, ele é quem fala que venceu.