AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COMO ASSIM?

Após um mês juntos, Anitta e galã italiano estariam enfrentando crise

Anitta e Simone Susinna, astro de '365 Dias', estão passando as férias na Grécia

Redação Publicado em 08/08/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Simone Susinna chegaram a fazer tatuagens um para o outro - Instagram/@anitta
Anitta e Simone Susinna chegaram a fazer tatuagens um para o outro - Instagram/@anitta

Problemas no paraíso? Juntos há um pouco mais de um mês, Anitta Simone Susinnaestariam vivendo uma crise no relacionamento. O casal está fazendo uma viagem para a Grécia, mas fontes alegam que nem tudo é tão romântico e harmônico quanto parece.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, pessoas próximas da cantora afirmam que seu namoro com o astro de '365 Dias' estaria com os dias contados.

Mesmo com declarações de amor públicas e até mesmo dedicando tatuagens um para o outro, a jornalista garante que os desentendimentos poderiam levar o 'shipp' ao fim.

O NAMORO DE ANITTA E SIMONE

Os dois foram vistos pela primeira vez curtindo a final da Liga dos Campeões no início de junho, após uma apresentação histórica da brasileira. Ambos foram clicados de mãos dadas rumo a um desfile de moda na Itália e, na ocasião, o ator se referiu à Anitta como sua 'esposa'. 

No mês passado, ambos fizeram tatuagens de amor um no outro. Ela tirou a curiosidade dos fãs e falou sobre o motivo de ambos estarem juntos: “Quem pergunta por que eu tô com ele, é isso: a cabeça igualzinha. Do nada ele decidiu fazer uma tatuagem, nunca teve tatuagem e decidiu fazer. E quer que eu escreva, que eu faça. Você tão entendendo agora, né? É eu, versão homem”.

Linda, amada e rica

Com um tom bem-humorado, Anitta expôs sua felicidade recentemente por ter um namorado maravilhoso e destacou que é natural que ele esteja encantado por ela. 

"Estou muito feliz que consegui um boy maravilhoso, sim. Maravilhoso que ele esteja beijando meus pés, que maravilha. Não podemos exigir menos que isso, mas isso não é um motivo para agente se achar mais ou menos. Estou na minha melhor fase. Gostosa, linda, amada, rica e com a saúde mental em dia”, disse ela.

Ao se deparar com comentários a chamando de feia para o namorado, Anitta ressaltou que, se perguntar para o namorado, ele é quem fala que venceu.