AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Anitta e Simone Susinna fazem tatuagens juntos e ela afirma: “Somos iguaizinhos”

Anitta está aproveitando viagem à Grécia ao lado de Simone Susinna e amigos

Redação Publicado em 31/07/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora brincou que os dois são parecidos após a decisão impulsiva do namorado - Instagram/@anitta
Cantora brincou que os dois são parecidos após a decisão impulsiva do namorado - Instagram/@anitta

Anitta foi às redes sociais compartilhar mais um momento especial do romance com Simone Susinna, nesta segunda-feira (31). Os dois decidiram fazer tatuagens juntos enquanto aproveitam uma viagem à Grécia – ao que a brasileira aproveitou para comparar a personalidade do italiano à dela.

Ela explicou que o astro de ‘365 dias’ nunca havia se tatuado antes. “Quem pergunta por que eu tô com ele, é isso: a cabeça igualzinha. Do nada ele decidiu fazer uma tatuagem, nunca teve tatuagem e decidiu fazer. E quer que eu escreva, que eu faça. Você tão entendendo agora, né?”, contou.

Apaixonado, Simone pediu que Anitta escolhesse todos os detalhes da tattoo – e inclusive escrevesse em sua pele! “Você tão entendendo agora, né? É eu, versão homem. Eu escolhi a tatuagem, ele mandou eu escolher. O lugar dessa segunda fui eu que escolhi. Ele que falou pra eu escolher tudo, é louco. É igualzinho a mim”, completou ela.

Em seguida, Anitta apareceu finalizando a tatuagem em seu amado. O escolhido foi a palavra ‘Conected’ [conectado]’ na região do quadril. Por sua vez, Simone fez um pequeno triângulo no calcanhar da amada. Confira os resultados:

Anitta tatuagem
Instagram/@anitta

RYCA!

Anitta comentou seus próximos lançamentos musicais em entrevista ao programa norte-americano ‘Watch What Happens with Andy Cohen’, exibido na última segunda-feira (10). A cantora declarou que as novidades não foram pensadas para trazer lucros – mas para deixá-la feliz!

“Hoje em dia, eu só quero é ser feliz. Não faço mais música pelos números ou pelo dinheiro. Já estou rica!”, começou dizendo aos risos. Em seguida, Anitta completou: “Estou brincando!”.

Outro assunto que veio à tona foi a mudança de gravadora da cantora. Ela declarou que se sente mais compreendida pela Republic Records. Além disso, a brasileira comentou que está aberta às possibilidades de parcerias – destacando Mariah Carey e BTS.

Perguntada sobre a pessoa mais famosa em sua agente telefônica, Anitta não pensou duas vezes. “Madonna. Nós temos uma música juntas. Nós nos divertimos muito”, declarou. O apresentador Andy Cohen completou: “Eu tenho certeza que ela te ama”.