AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SIMONE SUSINNA

Quem é o novo namorado de Anitta? Modelo conquistou destaque ao atuar em filme da Netflix

Anitta está namorando o ator Simone Susinna, conhecido por ter atuado no filme '365 dias' e rprotagonizado 'Desejo Proibido', da Paris Films

Anitta está namorado o modelo italiano Simone Susinna - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta está namorado o modelo italiano Simone Susinna - Foto: Reprodução/Instagram

Anittaestá namorando o ator italianoSimone Susinna. Ele conquistou destaque ao protagonizar o filme '365 dias', da Netflix. Recentemente, a cantora não deixou passar em branco as críticas que recebeu sobre sua parência em relação ao galã. Ela rebateu os comentários negativos em uma diversas declarações empoderadas, deixando claro que se sente confiante e realizada.

O modelo tem 29 anos e ganhou reconhecimento publicamente ao participar do reality show 'Isola dei Famosi' (Ilha dos Famosos), em 2017. Ele terminou em 2º lugar depois de passar 73 dias na ilha. O italiano investe na carreira de modelo desde os 18 anos, conquistando o papel no filme '365 dias' em 2020. Ele estreou como protagonista do filme 'Desejo Proibido', da Paris Films.

O galã, que investe na carreira de modelo desde os 18 anos, ganhou um papel em 2020 na sequência do filme '365 Dias', da Netflix. Este ano, protagonizou o filme 'Desejo Proibido', da Paris Films. Nessa última trama, o artista aparece em várias cenas de sexo, sem roupa. Além disso, Simone é próximo ao ator Michele Morrone, protagonista da franquia '365 Dias'. Em 2022, a cantora esteve ao lado dos dois artistas e chegou a compartilhar o momento em suas redes sociais.

ANITTA REBATE CRÍTICAS SOBRE SUA APARÊNCIA

Por meio dos Stories do Instagram, Anitta compartilhou sua resposta em suas redes sociais, afirmando que seu namorado é como se tivesse sido feito em um aplicativo de inteligência artificial de tão perfeito. Ela não se abalou com os comentários negativos, dizendo: "Não tenho essa beleza? Estou nem aí". A cantora ainda fez analogias com a natureza, destacando que, na maioria das espécies, são os machos que precisam conquistar as fêmeas.

A artista demonstrou autoconfiança ao afirmar que se acha o máximo e que se sente 'fodona'. Segura de si, Anitta ressaltou que o importante é a conexão emocional e afetiva entre o casal. "Quem vence na vida são eles quando conseguem ficar com a gente, pelo amor de Deus". Ela também disse que se perguntar para o namorado, ele é quem fala que venceu.