AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SINCERA

Anitta bate o martelo sobre romance com galã italiano: "Sempre fui"

Anitta e Simone Susinna, astro de '365 Dias', passaram férias românticas na Grécia

Redação Publicado em 23/08/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Simone Susinna chegaram a fazer tatuagens um para o outro - Instagram/@anitta
Anitta e Simone Susinna chegaram a fazer tatuagens um para o outro - Instagram/@anitta

Eita! Após viver um affair intenso em terras gregas com astro italiano, Anittanegou estar em um relacionamento sério com Simone Susinna. 

Em entrevista ao gshow, ela afungentou os rumores de que uma paixão de férias teria se tornado um namoro oficial. "Não estou namorando, estou solteira. Sempre fui", afirmou ela ao portal.

DESCONVERSOU

No início de agosto, ambos foram alvos de boatos de crise no suposto relacionamento. Enquanto ainda estavam de férias na Grécia, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, afirmou que pessoas próximas da cantora afirmam que seu affair com o astro de '365 Dias' estaria com os dias contados.

Ao chegar no Brasil, a diva pop foi questionada no 'Domingão' sobre o status de seu relacionamento com o modelo italiano. A cantora optou por desconversar e não entrar em detalhes sobre o futuro do romance: "Pra sempre é uma palavra muito forte. Eu tô vivendo minha vida!", respondeu, procurando escapar do questionamento sobre seu relacionamento.

Luciano Huck provocou: "Romance de Grécia atravessa o (oceano) Atlântico?", ao que Anitta respondeu de forma enigmática: "Não sei! Minha vida é um mar de emoções, não é, gente? Meus fãs estão acostumados já. (...) Vou deixando a vida me levar, trabalhando, curtindo".

O NAMORO DE ANITTA E SIMONE

Os dois foram vistos pela primeira vez curtindo a final da Liga dos Campeões no início de junho, após uma apresentação histórica da brasileira. Ambos foram clicados de mãos dadas rumo a um desfile de moda na Itália e, na ocasião, o ator se referiu à Anitta como sua 'esposa'. 

No mês passado, ambos fizeram tatuagens de amor um no outro. Ela tirou a curiosidade dos fãs e falou sobre o motivo de ambos estarem juntos: “Quem pergunta por que eu tô com ele, é isso: a cabeça igualzinha. Do nada ele decidiu fazer uma tatuagem, nunca teve tatuagem e decidiu fazer. E quer que eu escreva, que eu faça. Você tão entendendo agora, né? É eu, versão homem”.

Com um tom bem-humorado, Anitta expôs sua felicidade recentemente por ter um affair maravilhoso e destacou que é natural que ele esteja encantado por ela. "Estou muito feliz que consegui um boy maravilhoso, sim. Maravilhoso que ele esteja beijando meus pés, que maravilha. Não podemos exigir menos que isso, mas isso não é um motivo para a gente se achar mais ou menos. Estou na minha melhor fase. Gostosa, linda, amada, rica e com a saúde mental em dia”, disse ela.

Ao se deparar com comentários a chamando de feia para o ator, Anitta ressaltou que, se perguntar para o galã, ele é quem fala que venceu.