AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Anitta fala sobre os rumores de que teria terminado seu relacionamento com Simone Susinna

Cantora Anitta fala sobre relacionamento e encanta ao compartilhar momentos com sua maior fã, sua mãe

Anitta fala sobre relacionamento e encanta ao compartilhar momentos - Reprodução
Anitta fala sobre relacionamento e encanta ao compartilhar momentos - Reprodução

A cantora Anitta marcou presença como convidada no programa ‘Domingão do Huck’, onde teve a oportunidade de abordar seu relacionamento com Simone Susinna, um assunto que recentemente gerou boatos de término.

Ao ser questionada sobre o status de seu relacionamento com o modelo italiano, a cantora optou por desconversar e não entrar em detalhes sobre o futuro do romance: "Pra sempre é uma palavra muito forte. Eu tô vivendo minha vida!", respondeu, procurando escapar do questionamento sobre seu relacionamento. Luciano Huck, o apresentador do programa, provocou: "Romance de Grécia atravessa o (oceano) Atlântico?", ao que Anitta respondeu de forma enigmática: "Não sei! Minha vida é um mar de emoções, não é, gente? Meus fãs estão acostumados já. (...) Vou deixando a vida me levar, trabalhando, curtindo."

MOMENTOS ESPECIAIS COM SUA MAIOR FÃ, SUA MÃE

Anitta compartilhou momentos íntimos e encantadores com sua maior fã, sua mãe Miriam Macedo, por meio de suas redes sociais nesta sexta-feira (18). A cantora, que recentemente lançou o projeto "Funk Generation: A Favela Love Story", revelou que sua mãe é uma espectadora assídua de seus clipes musicais.

Durante sua estadia no Brasil, Anitta tem aproveitado para passar tempo de qualidade com sua família, e nesse contexto, mãe e filha se dedicaram a assistir juntas alguns dos trabalhos artísticos da cantora. Com um sorriso afetuoso, Anitta compartilhou: "Cheguei aqui e ela estava assistindo todos os meus clipes em sequência... Ela é a número um das fãs", declarou a artista, evidenciando o carinho e a admiração mútuos.

Um momento tocante surgiu quando a mãe de Anitta, de maneira curiosa, questionou a filha sobre algum incidente de avião que Anitta poderia ter sofrido, fazendo alusão à distinção entre a persona pública, Anitta, e o nome pessoal, Larissa. "Ela é a Anitta e você é a Larissa", ressaltou com ternura, delineando as diferentes facetas da mulher que é, ao mesmo tempo, uma artista renomada e uma filha amorosa.