AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OPS...

Anitta comete gafe ao encontrar Paola Carosella e web não perdoa; veja

Cantora preparou uma surpresa para sua cozinheira conhecer a chef

Da redação Publicado em 17/08/2023, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella encontrou Anitta e registrou nas redes sociais - Instagram
Paola Carosella encontrou Anitta e registrou nas redes sociais - Instagram

Anitta cometeu uma baita gafe ao encontrar com Paola Carosella, na última quarta-feira (16). Isso porque a cantora errou o sobrenome da chef de cozinha e acabou rindo da própria falha. O momento, claro, viralizou e a web não perdoou a poderosa. Veja a seguir! 

A artista, no entanto, tinha a melhor da intenção. Ela queria promover um encontro entre a própria cozinheira e a ex-jurada do 'MasterChef'. "Didia virou minha chef de cozinha. Ela é do Uruguai, então ela não sabe quem é ninguém aqui do Brasil, não sabia nem quem era eu", comentou Anitta.

Mas, Didia conhecia uma personalidade que é muito famosa no Brasil: Paola Carosella. "A gente descobriu esses dias que tem uma pessoa que ela sabe muito bem e fica louca por essa pessoa, que é a Paola 'Caçarola'.Eu falei para a Paola, e ela veio fazer uma surpresa para a Didia", contou Anitta no Instagram.

Logo na sequência, a cantora percebeu o erro e deu risada, se corrigindo. Depois, ela mostrou o encontro de Paola com Didia. A chef de cozinha, por sua vez, aproveitou a oportunidade para elogiar a artista. "Além de f*da é muito fofa. E Didia é uma doçura. Muito feliz com esse encontro", escreveu Carosella ao publicar a foto em seu perfil.

paola-anita-didia

Na web, o termo 'Paola Caçarola' virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, já que os internautas não deixaram a gafe de Anitta passar batida. Confira algumas reações a seguir: