AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Simone Susinna chega ao Brasil e se irrita com pergunta sobre ter "usado" Anitta; assista

Simone Susinna e Anitta viveram relacionamento relâmpago nos últimos meses

O galã não gostou nada de ser questionado sobre a polêmica. - Leo Dias e Reprodução
O galã não gostou nada de ser questionado sobre a polêmica. - Leo Dias e Reprodução

Anitta Simone Susinna seguem no olho do furacão desde os indícios de um possível término e até relação por interesse. A história ganhou força após a participação da cantora no 'Domingão com Huck', quando ela fugiu das perguntas sobre o galã, que desembarcou no Brasil nesta segunda-feira (28).

A polêmica ficou ainda maior com o vazamento de conversas que mostram a equipe do protagonista de '365 dias' classificandoBruna Marquezine como um "alvo", pouco antes do relacionamento com a Poderosa. O caso levantou a possibilidade do bonitão ter focado nas estrelas para ganhar fama no país.

Voltando à chegada de Susinna por aqui, ele teve a chance de se defender das acusações e esclarecer sua relação com a brasileira. Ainda no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o italiano foi abordado pela equipe de Léo Dias sobre o caso e se mostrou bem simpático.

"Sim! Eu amo os brasileiros. Eu amo muito o Brasil", disse ele, explicando a chegada ao país. Mas tudo mudou quando ele foi questionado sobre a polêmica. O repórter falou sobre os boatos de seu envolvimento com Anitta por interesse, mas ele preferiu não responder.

"Você acha que eu sou um falso ou o que?", rebateu Simone, visivelmente desconcertado, antes de dar as costas para o jornalista e sair andando. "Não quero mais conversar. Não quero mais", finalizou o galã, sem esconder a insatisfação com a pergunta direta.

O ALVO

Eita! Depois de se separar de Anitta, as intenções da equipe de Simone Susinna, o galã de '365 Dias', foram reveladas. Segundo colunista, ele já teria escolhido outros 'alvos' para alavancar seu sucesso no Brasil. Na lista de pretendentes, Bruna Marquezine ocupou o primeiro lugar.

O colunista Pablo Oliveira, do IG Gente, teve acesso a conversas da equipe do ator com um produtor brasileiro. Nas mensagens de texto, a staff do italiano buscava nomes para torná-lo mais conhecido no país. A estrela de 'Besouro Azul', brilhando em Hollywood, foi o primeiro nome a ser citado.

Veja mas aqui.