AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Anitta confessa que escolheu seu nome artístico após ser vítima de abuso sexual

Cantora Anitta revela origem de seu nome artístico em entrevista e fala sobre relacionamentos com mulheres

Anitta revela origem de seu nome artístico em entrevista - Reprodução
Anitta revela origem de seu nome artístico em entrevista - Reprodução

A cantora Anitta participou de um podcast conduzido pelo mexicano Roberto MTZ, e durante a conversa, ela compartilhou um detalhe pessoal marcante. Anitta revelou que seu nome artístico foi criado após uma experiência traumática de abuso sexual quando tinha entre 14 e 15 anos.

Ela descreveu como essa experiência a levou a criar a persona de Anitta como uma forma de se proteger e se impor diante dos homens. "Eu era muito ingênua antes e criei outra personalidade diferente", disse Anitta. "A partir daí, eu iria me impor de tal maneira que nenhum homem teria coragem de fazer isso comigo novamente. Porque eu seria tão forte, que nenhum homem pensaria em abusar de mim. E nesse personagem que fazia com que os homens tivessem muito medo, criei essa personalidade ‘Anitta’ para sobreviver a tudo isso."

SOBRE NAMORO COM MULHERES

Além disso, Anitta abordou sua sexualidade, enfatizando que é bissexual. No entanto, ela admitiu ter dificuldade em assumir relacionamentos com mulheres, apesar de sua orientação sexual. Ela destacou o estresse que a envolve em relacionamentos com pessoas do mesmo sexo, dizendo: "Vamos ver. Tem que ter paciência".

Essa questão surgiu durante uma participação de Anitta no programa "De Frente com Blogueirinha", quando ela foi questionada sobre a mulher mais bonita que já beijou e mencionou Ohana Lefundes, uma de suas dançarinas. No entanto, Anitta se recusou a divulgar as identidades de outras pessoas com as quais teve relacionamentos.

Ela também explicou por que nunca assumiu um relacionamento sério com uma mulher, destacando a intensidade das relações entre mulheres e a necessidade de paciência consigo mesma: "Eu não sei se eu teria esse culhão [de namorar com mulher]. Vamos ver, tem que ter paciência. Nós mulheres somos muito intensas, é muita coisa. Eu tenho que ter paciência comigo mesma."