AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Após acidente doméstico, Gracyanne Barbosa está fora do Carnaval 2024: “Arrasada”

Gracyanne Barbosa não poderá participar dos desfiles das escolas de samba em São Paulo

Redação Publicado em 19/01/2024, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa não poderá participar dos desfiles das escolas de samba em São Paulo - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa não poderá participar dos desfiles das escolas de samba em São Paulo - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosaestá fora dos desfiles das escolas de samba do Carnaval de 2024 após sofrer uma lesão no tendão patelar, no joelho, depois de um acidente em casa. A informação foi dada por ela em suas redes sociais na última quinta-feira (18).

Convidada para desfilar pela Camisa Verde e Branco, escola de samba de São Paulo, a musa fitness não escondeu sua tristeza por ficar de fora da festa. "Forçada a me afastar! Tá aí um post que eu não gostaria de fazer e que me deixa triste", iniciou em publicação no Instagram.

Ela revelou ao gshow que sofreu um acidente doméstico há 3 meses, quando sua cachorra a derrubou da escada.

Pelo Instagram, Gracyanne contou que, mesmo com intensas sessões de fisioterapia, não conseguiu se recuperar a tempo. “INFELIZMENTE devido a lesão, não irei conseguir desfilar esse ano! Fiquei arrasada quando me dei conta disso, intensifiquei a fisioterapia, fiz e faço tudo o que os médicos que me acompanham pedem, mas não vou conseguir estar 100% a tempo!”, declarou.

Gracyanne afirmou ainda que acompanhará o desfile da escola pela televisão. “Claro que estarei ligadinha no desfile, torcendo bastante e acreditando no título tão merecedor. Ano que vem, se Deus, quiser estarei com vocês! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho”, escreveu.

Veja o post na íntegra:

LUTO

Em dezembro do ano passado, Belo e Gracyanne Barbosa se despediram do seu cachorro, Thor. O animal de estimação teve uma parada cardíaca e não resistiu. "A equipe veterinária tentou de tudo, mas, infelizmente, ele se foi", explicou a digital influencer em seu Instagram.

Em homenagem ao animal de estimação, ele publicou um vídeo, em que reuniu fotos e vídeos do cachorro. "Foi tudo muito rápido e doloroso para nós! É muito triste ter que fazer um post desse, confesso que nem gostaria, não me sinto bem, nem consigo contar detalhes, mas sei o amor que vocês tinham pelo nosso 'jacalé/neném' e por isso estou postando."