AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Gracyanne Barbosa comunica morte do cachorro de estimação: "Um filho"

Em homenagem ao animal de estimação, influenciadora fitness fez um vídeo com fotos; veja

Da redação Publicado em 19/12/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa lamentou a perda de Thor. - Instagram
Gracyanne Barbosa lamentou a perda de Thor. - Instagram

Gracyanne Barbosa lamentou a morte do seu cachorro, Thor, na última segunda-feira (18). O animal de estimação dela e de Belo teve uma parada cardíaca e não resistiu. "A equipe veterinária tentou de tudo, mas, infelizmente, ele se foi", explicou a digital influencer em seu Instagram.

Em homenagem ao animal de estimação, ele publicou um vídeo, em que reuniu fotos e vídeos do cachorro. "Foi tudo muito rápido e doloroso para nós! É muito triste ter que fazer um post desse, confesso que nem gostaria, não me sinto bem, nem consigo contar detalhes, mas sei o amor que vocês tinham pelo nosso 'jacalé/neném' e por isso estou postando."

Ainda em seu relato, ela ressaltou estar sofrendo com a morte de Thor. "Está sendo muito difícil lidar com mais uma perda. Para nós, um filho, um amigão, um companheiro e agora uma saudade absurda", declarou a influenciadora. "Obrigada pelo carinho de sempre, sabemos o quanto ele foi amado por todos."

PARCEIRÃO

Thor era uma presença constante nos Stories de Gracyanne e fazia sucesso nas redes sociais. Em uma das publicações, a morena aparecia com um biquíni branco exibindo o corpo sarado e, para completar o look, usava um brincão maravilhoso. Já Belo, surgiu com uma sunga vermelha e um óculos escuro espelhado.

Os fãs do casal rapidamente lotaram a publicação com comentários e elogios. "Ah! Que foto linda de família!", comentou uma internauta. "O bebêzinho deu um sorriso de ladinho", escreveu mais uma, se referindo ao cachorro, que aparece super feliz nas imagens. "Lindos, os três", disparou mais um fã.