AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIZADE

Após críticas, Sonia Abrão presta apoio a Chris Flores: ''Não chore''

Apresentadora foi acusada de ser parcial na entrevista com Silvana Taques

Da redação Publicado em 23/08/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão manda recado carinhoso para Chris Flores - Rede TV!/Instagram
Sonia Abrão manda recado carinhoso para Chris Flores - Rede TV!/Instagram

Após diversas críticas pela entrevista com Silvana Taques, a mãe de Larissa Manoela, Chris Flores tem recebido o carinho de alguns colegas de profissão. Na manhã desta quarta-feira (23), Sonia Abrão prestou apoio à apresentadora nas redes sociais. "Não chore", disse.

No Instagram, a jornalista publicou uma foto com Chris e deu conselhos citando o escritor Fernando Pessoa. "Chris Flores, minha amiga querida de tantas luas, não chore! Como já dizia Fernando Pessoa: “Segue o seu destino, rega as tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias!”. Amo você!", declarou Sonia.

Nos comentários, a própria Chris agradeceu o carinho da amiga. "Que emoção receber essa mensagem linda, tão cheia de afeto e respeito. Você sabe o quanto te admiro e sou grata por tudoooooo! Gratidão eterna, sigamos com Fernando Pessoa, amo você", disse.

DESABAFO AO VIVO

No 'Fofocalizando' da última terça-feira (22), Chris Flores desabafou ao vivo ao comentar as críticas que vem recebendo nas redes sociais e acabou caindo no choro com a mensagem carinhosa de Ratinho.

"Peço perdão pela emoção. Eu tenho tentado me manter firme, mas o que o Ratinho fez ontem... Eu não tenho nem palavras para agradecer. Ele usou um espaço nobre do programa dele e fez isso espontaneamente, ninguém pediu nada. Eu não pedi para ele me defender".

Chris já tinha dito em outra ocasião que o público tem liberdade para opinar sobre a entrevista. "Deixa as coisas acontecerem, não tem problema nenhum, as pessoas têm direito a se manifestar."