AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Chris Flores chora ao vivo após críticas por caso Larissa Manoela e defesa de Ratinho

Chris Flores se emocionou com a repercussão negativa do caso e defesa do colega de emissora

Jornalista não conteve as lágrimas com o apoio de Ratinho. - SBT
Jornalista não conteve as lágrimas com o apoio de Ratinho. - SBT

O caso Larissa Manoela também está trazendo problemas para pessoas que não estão diretamente ligadas à polêmica, como é o caso de Chris Flores. A jornalista, duramente criticada após a entrevista com Silvana Taques, caiu no choro ao vivo após ser defendida por Ratinho.

Tudo começou logo no início da edição do 'Fofocalizando' desta terça-feira (22), quando a apresentadora iniciou o programa lamentando a repercussão negativa de sua entrevista com a mãe da atriz, agradecendo a defesa feita pelo colega de emissora na noite anterior.  

Na ocasião, Ratinho disse: "Quero dar os parabéns a você. Você mostrou uma capacidade e um profissionalismo durante a entrevista. Você conseguiu mostrar outro lado desse assunto que, infelizmente, causa o interesse no nosso público. Falo infelizmente porque é briga de família." 

Após rever as imagens, Chris chorou: "Peço perdão pela emoção. Eu tenho tentado me manter firme, mas o que o Ratinho fez ontem... Eu não tenho nem palavras para agradecer. Ele usou um espaço nobre do programa dele e fez isso espontaneamente, ninguém pediu nada. Eu não pedi para ele me defender".

A apresentadora também agradeceu Isabele Benito, colega de programa que também a defendeu, antes de finalizar o desabafo: "Deixa as coisas acontecerem, não tem problema nenhum, as pessoas têm direito a se manifestar. Ratinho, obrigada. Que Deus abençoe a sua vida e a da sua família enormemente".

Chris ainda esclareceu os motivos para entrevistar a mãe de Larissa Manoela. A jornalista negou desejar ganhar engajamento ou dinheiro com a polêmica, definida por ela como uma tragédia, mas ressaltou que precisava fazer por sua profissão. Assista:

AS CRÍTICAS

Chris Flores foi duramente criticada nas redes sociais no último domingo (20), quando apresentou trechos de sua entrevista com Silvana Taques, a mãe de Larissa Manoela. A conversa na íntegra foi ao ar na última segunda-feira (21) no 'Fofocalizando', mas muitos entenderam que a apresentadora escolheu o lado da mãe como verdade na história.

Isso porque Chris se mostrou muito comovida com a situação vivida por Silvana, chegando a segurar as mãos dela e consolá-la em diversos momentos, além de dar o tom dramático para a conversa. A abordagem não teria sido isenta de opinião. Veja mais aqui.