AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Mãe de Larissa Manoela debocha de versão da filha sobre milho: "Você acredita nisso?"

Silvana Taques negou que Larissa Manoela fosse impedida de gastar

Silvana Taques voltou a falar com o SBT sobre a polêmica. - SBT
Silvana Taques voltou a falar com o SBT sobre a polêmica. - SBT

Silvana Taques voltou a falar sobre a conturbada relação que vive com Larissa Manoela no 'Fofocalizando' desta segunda-feira (21). A segunda parte da entrevista com a jornalista Chris Flores exibe a versão da mãe, que rebate a filha.

A ex-empresária até chegou a rir quando questionada sobre o relato da jovem sobre uma possível falta de dinheiro para comprar até itens simples, como um alimentos e bebidas na praia. "Você acha mesmo que a Larissa não teria R$10 para comprar um milho na praia? Você acredita nisso?"

A matriarca continua negando a história: "Ela tinha dinheiro sim. Ela nunca ficou sem dinheiro". Silvana afirma não saber o motivo para a filha ter enviado o pedido para Gilberto Elias, mas levanta uma possibilidades mais simples, como um ambulante do local não aceitar o método de pagamento.

Ela volta a ressaltar que Larissa Manoela tinha caminho livre para fazer gastar seu dinheiro da forma que desejasse, seja com roupas, maquiagem, bolsas, sapatos e até mesmo carros. O programa ainda compartilhou um dos cartões com o nome da atriz. Veja

APANHAVA DA MÃE?

O 'Balanço Geral' desta segunda-feira (20) trouxe uma versão ainda mais chocante na polêmica entreLarissa Manoela e sua mãe: de acordo com a atração da Record TV, Silvana Taques agredia a atriz, que chegou a ter um dente quebrado durante uma briga.

O programa entrevistou uma ex-funcionária da família, que afirma ter presenciado alguns dos embates entre mãe e filha: "Teve casos de ela [Silvana] bater na Larissa e dar surras. Não era um tapa, eram surras, porque a Larissa não tinha feito o que ela tinha mandado."

Veja mais aqui.