AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Mãe de Larissa Manoela ofende a filha em trecho vazado de livro: "Você está horrível"

Larissa Manoela e a mãe seguem colecionando polêmicas

Internautas repercutiram o trecho polêmico. - Reprodução
Internautas repercutiram o trecho polêmico. - Reprodução

A conturbada relação entre Larissa Manoela Silvana Taques ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (11): internautas recuperaram um trecho do livro de autoria da atriz onde a mãe relatava as ofensas direcionadas à filha.

A página do livro, lançado quando a famosa ainda tinha 15 anos, é de autoria da mãe. Ela mesmo é quem relembra o tratamento rigoroso na criação da então adolescente: "Eu sou muito sincera com a Larissa. Sou muito real com ela. Às vezes eu digo: ‘Larissa, você está horrível!".

"Mas não é para baixar a autoestima dela, pelo contrário. É um choque de realidade, porque ela sabe que pode melhorar", relata Silvana. Ela continua expondo sua cobrança: "Muitas vezes, para ir a um evento, ela troca oitocentas vezes de vestido porque eu digo: “Esse não está bom! Esse está feio!".

A mãe chega a perder a paciência em um dos casos: "Sou tão sincera que teve um dia que falei: “Larissa, quer saber? Vai com qualquer um. Porque lacrar hoje você não vai". No trecho adicionado pela própria Larissa, ainda na mesma página, ela brinca: "com uma mãe dessa, não preciso de inimiga. HAHAHA!".

As conversas foram expostas em 'O Diário de Larissa Manoela', livro lançado em 2016. O resgate da obra repercutiu na web e gerou revolta, revivendo as acusações de 'tóxica e narcisista' contra Silvana. A atriz lançou outra obra no ano seguinte, batizada como 'O Mundo de Larissa Manoela'.

PROFISSÃO DOS PAIS

Silvana Taques e Gilberto Elias, pais de Larissa Manoela, abandonaram suas profissões para se dedicarem a gestão da carreira e dos demais negócios da filha. A informação foi revelada por meio de uma carta aberta disponibilizada à imprensa. Mas afinal, o que eles faziam antes da fama da atriz?

AnaMariaDigital foi atrás das respostas para essa pergunta. Silvana Taques era pedagoga, mas abriu mão da profissão após a filha ter sido descoberta como atriz aos quatro anos, quando ainda estava inscrita em uma agência de talentos mirins. 

Veja mais aqui.