AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Novos capítulos! Mãe de Larissa Manoela nega ter vendido mansão da atriz sem que ela soubesse

Pais dizem que Larissa Manoela sabia de tudo e revelaram para onde foi o dinheiro da venda do imóvel

Da Redação Publicado em 02/08/2023, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Larissa Manoela se pronunciam sobre relação com a filha e venda da mansão - Foto: Reprodução/Instagram
Pais de Larissa Manoela se pronunciam sobre relação com a filha e venda da mansão - Foto: Reprodução/Instagram

Silvana Taques Santos, mãe de Larissa Manoela, se pronunciou após ter sido acusada de ter vendido uma mansão da filha em Orlando, nos Estados Unidos, no valor de R$ 5,3 milhões, o que equivale a U$1,1 milhão de dólares, sem o consentimento da atriz.

Ela e seu marido, pai de Larissa, negam com veemência terem se desfeito do imóvel sem o consentimento da filha e escreveram uma carta aberta ao jornalista Leo Dias, lida publicamente no programa 'Fofocalizando', onde explicam detalhes sobre a venda da mansão. 

Larissa Manoela e sua mãe cortaram relações no início deste ano, após a atriz decidir que não queria mais a mãe como empresária e gostaria de assumir o controle de sua própria carreira. Segundo Leo Dias, a venda da mansão supostamente sem o consentimento criou uma rusga.

A atriz teria aberto uma auditoria para saber qual foi o destino do dinheiro adquirido pela venda do ímovel e demais bens que conquistou enquanto sua carreira era gerenciada pela mãe. Leo Dias também afirma que Larissa teve uma crise depressiva por conta dessa situação.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A CARTA ABERTA

"Pensamos muito antes de falar em carta aberta sobre nossa dor. Mas, as mentiras se tornaram mais que lamentáveis, elas estão agredindo além da nossa moral, também a nossa saúde. Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos EUA, supostamente feitas à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela.

Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios.

Mais tarde reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo, documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família.

Como pais, nosso maior compromisso sempre foi o bem-estar e a felicidade da nossa única filha e herdeira, assim como tudo o que fizemos para ela sempre visou sua segurança patrimonial tangível, intangível e jurídica.

Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela, pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro, nos preocupando sempre com sua boa imagem e garantindo a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho, visto que além de pais, que abdicaram das suas profissões, éramos os empresários dela e tudo o que foi feito, foi sempre com o conhecimento e participação dela"