AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Difícil!

Larissa Manoela passa por forte crise emocional após descobrir que sua mansão foi vendida

A crise veio após os pais de Larissa Manoela venderem o imóvel sem seu consentimento

Da Redação Publicado em 28/07/2023, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela passa por forte crise emocional após descobrir que sua mansão foi vendida - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela passa por forte crise emocional após descobrir que sua mansão foi vendida - Reprodução/Instagram

A relação conturbada de Larissa Manoela com seus pais veio à tona mais uma vez. Agora, com a revelação de que a atriz passou por uma forte crise emocional após seus genitores venderem sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, sem seu consentimento. Fontes próximas à família relataram ao jornal Extra que a jovem teve uma crise depressiva intensa após tomar conhecimento da venda do imóvel.

"Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse 5 anos e venderam o imóvel", revelou uma das fontes. A relação entre Larissa e seus pais tem sido marcada por um controle excessivo e falta de autonomia por parte da atriz. Segundo os relatos, seus pais exerciam um controle absurdo sobre ela, chegando a interferir até mesmo nas roupas que a atriz escolhia usar.

"A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma 'nova Sandy'. Só que ela cresceu", acrescentou a fonte, referindo-se à mãe da atriz.

A situação gerou uma quebra de confiança entre Larissa e seus pais, causando um dano emocional irreparável na relação familiar. "Houve uma quebra de confiança. E um dano emocional irreparável. Em quem se confia depois disso?", disse outra fonte próxima à família ao jornal Extra.

A atriz, que já viveu papéis de destaque na televisão e cinema, tem enfrentou dificuldades em conciliar sua carreira e sua vida pessoal diante do controle excessivo de seus pais. Agora, Larissa Manoela está se adaptando a essa nova fase, em que a mãe já não é mais sua empresária.