AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RUMORES

Após polêmicas com a mãe, Larissa Manoela teria demitido toda a equipe

Jornalista diz que a atriz tem tomado medidas para cuidar da vida profissional

Da redação Publicado em 27/07/2023, às 07h56 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desde maio, Larissa Manoela vem empresariando a própria carreira - Instagram/@larissamanoela
Desde maio, Larissa Manoela vem empresariando a própria carreira - Instagram/@larissamanoela

Não é de hoje que Larissa Manoela vem protagonizando polêmicas com a mãe quando o assunto é a vida pessoal. Desta vez, a atriz teria demitido toda a equipe que cuidava de sua carreira junto com seus pais. A informação é de Leo Dias, divulgada na última quarta-feira (26).

Larissa e a mãe, Silvana Taques, romperam profissionalmente em maio. O clima tenso entre elas, porém, acabou se estendendo também ao pai da atriz, Gilberto Elias Santos. Desta forma, a jovem decidiu se desligar de todos que trabalhavam diretamente com eles.

Isso porque a artista estaria desconfiada com tudo e todos que estavam ao seu redor. Foram mantidos apenas os funcionários que não concordavam com as ações de Silvana e Gilberto quanto à carreira de Larissa. Vale lembrar que os pais da atriz administravam sua vida profissional desde que ela começou a trabalhar, ainda na infância.

ENTENDA

As polêmicas entre mãe e filha começaram quando Silvana comentou em uma foto de Leo Cidade, ex-namorado da atriz, e disse sentir saudades. Fãs viram tal recado como uma indireta ao atual noivo de Larissa, o ator André Luiz Frambach.

Depois, as duas pararam de se seguir nas redes sociais. Em uma entrevista, a mãe disse que sua intuição mostrava algo que "não estava certo" na relação com a filha.

Os rumores de clima tenso continuaram até que, em maio, Larissa decidiu romper a relação profissional com a mãe e passou a empresariar a própria carreira. "Prezando sempre pelas minhas vontades e decisões presentes e futuras", anunciou a jovem na ocasião.

A CASA DE ORLANDO

Na última semana, Leo Dias afirmou que Silvana chegou a vender uma mansão em Orlando sem a permissão de Larissa. O imóvel fica em um condomínio de luxo e estava avaliado em mais de 1 milhão de dólares, o equivalente a mais de R$ 5 milhões. Esse teria sido o principal motivo de briga entre mãe e filha, já que a atriz não sabia da venda da propriedade.

Para o 'Fofocalizando', Larissa disse que prefere não comentar os assuntos pessoais e que o foco é sua "nova família". "É um pouco delicado falar dessa situação. Sei que o público fica muito curioso de saber, mas eu gosto de falar dos meus trabalhos. Estou seguindo a minha vida, trabalhando muito", afirmou.