AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Empresário descobridor de Larissa Manoela defende pais da atriz: "Ela está sendo manipulada"

Marcelo Germano falou sobre a polêmica entre Larissa Manoela e seus pais

Empresário se pronunciou sobre a polêmica familiar. - Redes Sociais
Empresário se pronunciou sobre a polêmica familiar. - Redes Sociais

Marcelo Germano, chamado de "pai profissional" por Larissa Manoela por ter descoberto os talentos da atriz ainda na infância, resolveu se pronunciar sobre a grande polêmica dos últimos dias. O empresário saiu em defesa dos pais e levantou a possibilidade de ela estar sendo manipulada.

"Como pai profissional e descobridor de Larissa Manoela posso garantir que tudo o que está sendo falado sobre os pais de Larissa Manoela, Gilberto e Silvana são inverdades", iniciou o profissional, antes de relembrar sua trajetória com a famosa, que começou quando ela tinha apenas 4 anos.

Ele relembrou de quando falou para Larissa sobre seu sentimento por ela: "Nosso amor por ela é incondicional pois não aceitamos que alguém destrua a carreira de uma menina que é o fenômeno de todo o Brasil. A verdade será revelada e vamos proteger a integridade de nossa filha profissional".

Marcelo explicou que ainda não havia se pronunciado pelo respeito que tem por Silvana Taques e Gilberto Elias. No entanto, repensou e mudou sua decisão: o empresário afirma precisar que todos saibam da verdade sobre a polêmica história.

"Os pais de Larissa Manoela jamais prejudicaram a própria filha e ela está sendo manobra de manipulação. Aqui estou em oração para que Deus possa fazer Larissa não esquecer os princípios de honrar pai e mãe", finalizou.

CURTIDA POLÊMICA

A polêmica entre Larissa Manoela e sua família parece estar longe do fim. Após a divulgação de uma carta aberta escrita pelos pais da atriz, acusados de vender um imóvel da jovem de 22 anos sem seu consentimento, ela se manifestou - ainda que não diretamente.

Isso porque ela alimentou o caos familiar com curtidas para lá de sugestivas nas redes sociais. Por meio do Twitter, a ex-Carrosel interagiu com posts que chamavam Silvana Taques e Gilberto Elias Santos de tóxicos e narcisistas.

Veja mais aqui.