AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Tóxicos e narcisistas: Larissa Manoela interage com posts com críticas aos pais

Polêmica entre Larissa Manoela e seus pais ganhou novos capítulos

Atriz concordou com comentários negativos dos fãs. - Redes Sociais
Atriz concordou com comentários negativos dos fãs. - Redes Sociais

A polêmica entre Larissa Manoela e sua família parece estar longe do fim. Após a divulgação de uma carta aberta escrita pelos pais da atriz, acusados de vender um imóvel da jovem de 22 anos sem seu consentimento, ela se manifestou - ainda que não diretamente.

Isso porque ela alimentou o caos familiar com curtidas para lá de sugestivas nas redes sociais. Por meio do Twitter, a ex-Carrosel interagiu com posts que chamavam Silvana Taques e Gilberto Elias Santos de tóxicos e narcisistas.

"Toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas SIM, e a pressão sempre começa financeiramente", opinou uma fã, que recebeu a interação de Larissa.

Outra postagem curtida pela jovem continuou: "Larissa Manoela nunca foi de aparecer em Instagram de fofoca. Sempre que aparece é por conta de problemas de terceiros. Ela nunca gostou disso. Agora os próprios pais estão fazendo a menina passar por essa exposição ridícula! Isso não se faz!".

Os três posts com críticas aos pais foram publicados logo após a exibição do 'Fofocalizando' da última quarta-feira (3). O programa do SBT mostrou em primeira mão a versão do casal sobre as polêmicas vividas com a filha, além de desmentirem a venda não permitida do imóvel de OrlandoVeja:

Larissa Manoela curte posts que falam sobre a sua polêmica com os pais — Foto: Reprodução / Twitter
As três publicações curtidas pelo perfil oficial de Larissa Manoela.

RICA DE SAÚDE?

Atriz, empresária e blogueira: Larissa Manoela é protagonista de uma carreira ilustre desde a infância, ostenta milhões de seguidores nas redes e acumula patrocínios de marcas famosas, além de ser dona de empresas e alguns imóveis ao redor do mundo.

No entanto, ao que parece, isso não é o suficiente para a atriz e seu noivo estarem bem financeiramente. Em entrevista ao 'Vaca Cast', eles refletiram sobre as próprias condições financeiras e afirmaram que "não estão tão bem quanto as pessoas pensam".

Veja mais aqui.