AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Larissa Manoela comenta ruptura com a mãe: "Sempre foi um grande desejo"

Silvana Taques foi desbancada como empresária de Larissa Manoela

Atriz expôs a relação conflituosa com a mãe. - Reprodução
Atriz expôs a relação conflituosa com a mãe. - Reprodução

O rompimento profissional deLarissa Manoela Silvana Taques, oficializado há alguns meses, foi mais um indício da relação conflituosa entre mãe e filha. A ruptura, no entanto, é algo planejado há algum tempo e motivo de "grande desejo", como a própria revela.

Em entrevista ao 'Vaca Cast', apresentado por Evelyn Regly, a atriz detalhou a decisão de passar a administrar a própria carreira. Antes da reviravolta, os pais era os responsáveis por todos os passos da filha - o que causou muita polêmica.

"Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo", iniciou Larissa.

A jovem, de 22 anos, continuou detalhando a mudança: "Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos".

André Luiz Frambach, noivo de Larissa, também comentou a mudança durante o bate-papo no podcast. Sem citar os responsáveis por tal ato, ele afirma que a companheira sempre teve sua capacidade questionada: "Agora ela está vendo que ela é capaz disso e muito mais".

MAIS POLÊMICA

Não é de hoje que Larissa Manoela vem enfrentando uma crise familiar. Desde que decidiu tomar conta da própria carreira, a atriz vive dias complicados com os pais, mas principalmente com a mãe, Silvana Tarques, que gerenciava a vida profissional da jovem. Nesta sexta-feira (28) voltou a circular um vídeo antigo em que a atriz conta como era a administração de seu dinheiro pelos pais, o que gerou revolta dos internautas.

Trata-se de uma entrevista de Larissa a Tatá Werneck no programa ‘Lady Night’, exibida pelo Multishow, em 2019. "O que as pessoas não sabem é que todo o meu dinheiro quem cuida é meu pai e minha mãe", disse ela.

Veja mais aqui.