AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda!

Declaração de Larissa Manoela sobre mesada deixa web perplexa

Larissa Manoela vive crise familiar desde que decidiu tomar conta da própria carreira

Redação Publicado em 28/07/2023, às 16h57 - Atualizado em 31/07/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela vive crise familiar desde que decidiu tomar conta da própria carreira - Instagram/Larissa Manoela
Larissa Manoela vive crise familiar desde que decidiu tomar conta da própria carreira - Instagram/Larissa Manoela

Não é de hoje que Larissa Manoela vem enfrentando uma crise familiar. Desde que decidiu tomar conta da própria carreira, a atriz vive dias complicados com os pais, mas principalmente com a mãe, Silvana Tarques, que gerenciava a vida profissional da jovem. Nesta sexta-feira (28) voltou a circular um vídeo antigo em que a atriz conta como era a administração de seu dinheiro pelos pais, o que gerou revolta dos internautas.

Trata-se de uma entrevista de Larissa a Tatá Werneck no programa ‘Lady Night’, exibida pelo Multishow, em 2019. "O que as pessoas não sabem é que todo o meu dinheiro quem cuida é meu pai e minha mãe", disse ela.

Na ocasião, a atriz, que já tinha 19 anos, contou que, apesar do alto faturamento com seus trabalhos na televisão e produtos com seu nome, recebia uma mesada dos pais. "Eu tenho uma mesada em um cartão e, quando eu quero gastar um pouquinho mais, eu guardo [o dinheiro] por três meses para acumular bastante, aí gasto tudo de uma vez", explicou na entrevista.

O trecho em questão gerou a indignação de internautas. "Larissa tinha falado em rede nacional que recebia mesada e ninguém percebeu nada", escreveu uma fã no Twitter. “A história da Larissa Manoela com os pais me causa muita repulsa!”, escreveu outra internauta.

REVENDO TUDO

Na última semana, Leo Dias afirmou que Silvana chegou a vender uma mansão em Orlando sem a permissão de Larissa. O imóvel fica em um condomínio de luxo e estava avaliado em mais de 1 milhão de dólares, o equivalente a mais de R$ 5 milhões. Esse teria sido o principal motivo de briga entre mãe e filha, já que a atriz não sabia da venda da propriedade.

Com isso, a atriz teria demitido toda a equipe que cuidava de sua carreira com seus pais. A informação é de Leo Dias, divulgada na última quarta-feira (26). Larissa e a mãe, Silvana Taques, romperam profissionalmente em maio. O clima tenso entre ambas, porém, acabou se estendendo também ao pai da atriz, Gilberto Elias Santos. Desta forma, a jovem decidiu se desligar de todos os que trabalhavam diretamente com eles.

Isso porque a artista estaria desconfiada. Foram mantidos apenas os funcionários que não concordavam com as ações de Silvana e Gilberto quanto à carreira de Larissa. Vale lembrar que os pais da atriz administravam sua vida profissional desde que ela começou a trabalhar, ainda na infância.