AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Larissa Manoela era agredida fisicamente pela mãe, afirma ex-funcionária

Silvana Taques teria chegado a quebrar um dente de Larissa Manoela

Relação entre mãe e filha segue abalada. - Reprodução
Relação entre mãe e filha segue abalada. - Reprodução

O 'Balanço Geral' desta segunda-feira (20) trouxe uma versão ainda mais chocante na polêmica entreLarissa Manoela e sua mãe: de acordo com a atração da Record TV, Silvana Taques agredia a atriz, que chegou a ter um dente quebrado durante uma briga.

Quem fez essa afirmação foi uma ex-funcionária da família, que afirma ter presenciado alguns dos embates entre mãe e filha: "Teve casos de ela [Silvana] bater na Larissa e dar surras. Não era um tapa, eram surras, porque a Larissa não tinha feito o que ela tinha mandado."

"Um vez, ela quebrou o dente da frente da Larissa", continua a profissional. Ainda conforme a fonte, a mãe se orgulhava das agressões e fazia questão de contar para algumas pessoas: "Ela sempre contou isso: 'quebrei o dente e quebraria novamente. Nunca foi escondido o que a Silvana fazia".

A ex-empresária também controlava a vida amorosa da atriz, escolhendo quando e com quem ela poderia ou não namorar. A entrevistada ainda afirma que a matriarca se passava pela herdeira em ligações telefônicas e conversas com namorados.

As informações foram divulgadas pelo apresentador Reinaldo Gottino e pela jornalista Fabíola Reipert, que comanda 'A Hora da Venenosa' em São Paulo. Tino Junior acompanhou a história na versão carioca do programa.

TRANSFERÊNCIA MILIONÁRIA

O 'Fantástico' do último domingo (20) mostrou novos detalhes do rompimento de Larissa Manoela com os pais Silvana Taques e Gilberto Elias. Na entrevista, a advogada da atriz, Patrícia Proetti, revelou que os pais da artista transferiram R$ 5 milhões das contas da empresa para a conta pessoal.

A defesa de Larissa explicou que as descobertas ocorreram quando a atriz decidiu cuidar da própria carreira. "Recentemente, ela foi analisar o que tinha acontecido no último ano de janeiro de 2022 a fevereiro de 2023 e ela se surpreende verificando que havia várias transferências feitas da conta dela para a conta dos pais. Uma soma superior a R$ 5 milhões", disse.

Veja mais aqui.