AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carnaval tá chegando!

Após perda de 40kg, Jojo Todynho fala sobre Carnaval: “Mais leve para sambar”

Em entrevista, Jojo Todynho comentou sobre os reflexos da perda de peso para o Carnaval

Redação Publicado em 01/02/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, Jojo Todynho comentou sobre os reflexos da perda de peso para o Carnaval - Reprodução/Instagram
Em entrevista, Jojo Todynho comentou sobre os reflexos da perda de peso para o Carnaval - Reprodução/Instagram

A cantora e apresentadora Jojo Todynho vem compartilhando nas redes sociais seu processo de emagrecimento após uma cirurgia bariátrica feita em 2023. Desde então a artista, com dieta e muito treino, já perdeu 40kg. Em entrevista ao gshow, ela falou como tais mudanças estão impactando no seu Carnaval, já que em 2024 faz sua estreia como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Disposta a arrasar na Sapucaí sua mudança de hábitos ajudou nesse processo. “Minha vida mudou completamente. Precisei me cuidar mais e isso foi muito positivo para mim. A decisão veio da minha vontade de me sentir melhor, mais saudável e ainda mais incrível. Importante destacar o acompanhamento da minha empresária e nutricionista Renata Branco e do meu médico João Branco”, afirmou em entrevista ao gshow.

Para Jojo Todynho esse esforço tem seus motivos: “Meu objetivo é ficar feliz, saudável . Ainda quero perder uns quilinhos, mas nada muito radical, só pra me sentir ainda mais plena. Sempre me achei gostosa, independente do peso, sabe? Mas agora, com menos 40 kg, estou me sentindo ainda mais poderosa!”, declarou ela.

A cantora de 26 anos ainda falou sobre amor-próprio. “Sempre tive a autoestima lá em cima, desde pequena", disse. E ela não para por aí, ao portal, a artista reconheceu suas potencialidades: “Quando me olho no espelho, vejo uma mulher incrível, batalhadora e guerreira. Sinto muito orgulho de mim mesma.”

MAIS DISPOSIÇÃO

Jojo Todynho já colhe os resultados do seu processo de emagrecimento e eles poderão ser vistos no Carnaval. “Me sentindo mais leve para sambar, ensaiar e me movimentar. Está tudo melhorando no meu condicionamento, com certeza. Minha expectativa para o desfile é arrasar, como sempre! Os fãs podem esperar muita alegria, muita energia positiva e muita Jojo na Sapucaí! É o que posso dizer”, adiantou ao gshow.

O segredo para tudo isso é se preparar, e a cantora contou como tem feito para chegar com tudo na avenida: “Me preparando com treinos, alimentação saudável, exercícios e uma dieta balanceada. Tudo para me sentir ainda mais disposta.”