AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Um arraso!

Jojo Todynho rebate críticas sobre seu corpo: 'Bonita é minha conta bancária'

Após ensaio para bateria de escola de samba, a cantora Jojo Todynho utilizou as redes sociais para rebater comentários maldosos

Da redação Publicado em 23/01/2024, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho recebe críticas após ensaio para escola de samba. - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho recebe críticas após ensaio para escola de samba. - Reprodução/Instagram

Após participar do ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel, no último domingo (21), Jojo Todynho recebeu comentários negativos sobre seu corpo. No entando, é claro que a cantora não deixou passar e rebateu as críticas.

"Deixa eu dar um recado. Estão me mandando print aqui no direct dizendo: 'Entra não sei onde. Olha isso aqui. Não sei o que lá. Estão falando que sua bunda é feia, que tem celulite'. Corpo da mulher brasileira é isso aí", disse a futura advogada.

Com quase 30 milhões de seguidores no Instagram, Jojo ainda debochou do julgamento alheio. "Bonita é minha conta bancária. Linda. Você que está falando da minha bunda, que tem celulite e que é feia, sua bunda e você é dura (sem dinheiro). Essa conta não está batendo, amor. De que adianta? Está lisa, não tem uma celulite, mas é dura. Faça-me o favor, querida", disparou.

A carioca de 26 anos também destacou que ninguém deveria se comportar dessa maneira diante do corpo de uma outra pessoa. "Nem quem é referência de beleza tem o direito de falar de ninguém, imagina quem não é nada e quer falar dos outros. Conserta sua vida", concluiu.

JORNADA DE JOJO TODYNHO

Desde que realizou a cirurgia bariátrica, Jojo já perdeu mais de 30 kg e segue firme em seu processo de emagrecimento. Por meio das redes sociais, a influenciadora tem o costume de incentivar seus seguidores a cuidarem da saúde.

"Vai doer, mas vamos endorfinar. Eu estou aqui para incentivar vocês", disse em vídeo publicado na manhã desta terça-feira (23). Confira: