AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Eslovênia Marques comenta incidente com José Loreto em entrevista

Eslovênia Marques detonou o ator José Loreto depois de mais de um mês de silêncio

Da Redação Publicado em 04/09/2023, às 08h49 - Atualizado em 05/09/2023, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia Marques mandou a real. - Instagram/@joseloreto @eslomarques
Eslovênia Marques mandou a real. - Instagram/@joseloreto @eslomarques

José Loreto se envolveu em uma polêmica com os pombinhos Lucas Bissoli e Eslovênia Marques no final de julho. Tudo começou quando o ex-BBB pediu respeito e exibiu no Instagram uma mensagem do ator elogiando a namorada.

Na época, Eslo não se pronunciou sobre o ocorrido, mas foi nesse último final de semana que ela resolveu falar tudo em uma entrevista para o site Splash, do UOL.

"Não, eu não entendi o motivo, mas tranquilo. Acho que tem atitude de homens e de meninos. Acho que a atitude dele foi de menino. É um assunto chato, mas é aquilo, sabe? 'É só um elogio' É só um elogio quando não deixa o outro desconfortável e quando não é com má intenção. Quem vai saber realmente é quem falou, mas eu não tenho como deduzir. A forma que eu recebi foi como tal [má intenção]", disse.

“Respeita o relacionamento dos outros e principalmente quem nunca deu abertura para essas liberdades. (…) Esse meio nosso, tem muita gente cara de pau e sem caráter. Tem gente que interpreta o mais forte que o mundo. Está achando o quê?! Respeita o relacionamento alheio. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter“, falou Lucas na época para José.

O ator chegou a se defender e a pedir desculpas: "Eu não conhecia e não sabia que ela namorava. Eu respondi o story com a palavra 'gata'. E só. Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi um encontro, não insisti. Achei apenas que tinha elogiado uma pessoa que eu achei gata".

"Eu procurei o perfil do Lucas e mandei mensagem, que ele ainda não visualizou. [...] Mas se ofendeu a ponto de ele expor uma situação sem me procurar, sem me conhecer e achar que fui um mau-caráter, e que 'o meu está guardado'. Cruzes. Com toda a sinceridade, eu peço desculpa ao casal gato. Sim, Lucas, você é um gatão, também", acrescentou Loreto.

Vale lembrar que Lucas Bissoli e Eslovênia Marques estão em um relacionamento sério desde o início de 2022, após participarem do 'Big Brother Brasil 22'.

Nova fase

Cléber Machado entrou para o time de narradores e apresentadores esportivos do SBT, na última sexta-feira (1º). O jornalista escreveu um comunicado para comemorar a novidade após assinar contrato com a emissora de Silvio Santos. Ele teve uma breve passagem pela Record TV depois de 35 anos na TV Globo.

"Super feliz de trabalhar em uma rede que a gente viu nascer. Quando eu era moleque comecei a assistir e ver a programação”, começou dizendo em menção à fundação do SBT em 1981

Em seguida, Cléber falou sobre os novos colegas de trabalho: “Com todo esse interesse e força que o SBT está dando para o esporte e o futebol, para mim, é um prazer e uma honra ser convidado para participar dessa equipe que já tem Téo José, Luiz Alano, Mauro Beting, companheiro de muito tempo, e outros grandes profissionais”.

O texto chegou ao fim com um desejo de que o time consiga alcançar grandes feitos na cobertura esportiva. “Espero que eu some e que, juntos, a gente faça um trabalho bem bacana e bonito", concluiu ele.

Vale destacar que Cléber Machado estará à frente da Copa Sul-Americana e da Liga dos Campeões a princípio. Além disso, serão acrescentadas outras demandas à rotina do comentarista nos próximos meses – especialmente porque o SBT pretende ampliar sua presença nos esportes além do futebol.

O comunicador saiu da TV Globo em março de 2023, após 35 anos de contrato fixo. Posteriormente, ele foi pontualmente convocado pela Record TV para a transmissão do Campeonato Paulista. Cléber também narrou a Copa do Brasil pelo Amazon Prime Video.