AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova fase

Cléber Machado é contratado pelo SBT após Globo e Record TV: “Super feliz”

Cléber Machado celebrou contratação para cobertura esportiva na casa de Silvio Santos

Redação Publicado em 02/09/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narrador esportivo deixou a TV Globo após 35 anos e passou pela Record TV - Rogerio Pallatta/SBT
Narrador esportivo deixou a TV Globo após 35 anos e passou pela Record TV - Rogerio Pallatta/SBT

Cléber Machado entrou para o time de narradores e apresentadores esportivos do SBT, na última sexta-feira (1º). O jornalista escreveu um comunicado para comemorar a novidade após assinar contrato com a emissora de Silvio Santos. Ele teve uma breve passagem pela Record TV depois de 35 anos na TV Globo.

"Super feliz de trabalhar em uma rede que a gente viu nascer. Quando eu era moleque comecei a assistir e ver a programação”, começou dizendo em menção à fundação do SBT em 1981

Em seguida, Cléber falou sobre os novos colegas de trabalho: “Com todo esse interesse e força que o SBT está dando para o esporte e o futebol, para mim, é um prazer e uma honra ser convidado para participar dessa equipe que já tem Téo José, Luiz Alano, Mauro Beting, companheiro de muito tempo, e outros grandes profissionais”.

O texto chegou ao fim com um desejo de que o time consiga alcançar grandes feitos na cobertura esportiva. “Espero que eu some e que, juntos, a gente faça um trabalho bem bacana e bonito", concluiu ele.

Vale destacar que Cléber Machado estará à frente da Copa Sul-Americana e da Liga dos Campeões a princípio. Além disso, serão acrescentadas outras demandas à rotina do comentarista nos próximos meses – especialmente porque o SBT pretende ampliar sua presença nos esportes além do futebol.

O comunicador saiu da TV Globo em março de 2023, após 35 anos de contrato fixo. Posteriormente, ele foi pontualmente convocado pela Record TV para a transmissão do Campeonato Paulista. Cléber também narrou a Copa do Brasil pelo Amazon Prime Video.

Confira o anúncio da contratação de Cléber Machado pelo SBT nas redes sociais:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!