AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASA NOVA

Após demissão polêmica do SBT, Dudu Camargo assina com outra emissora

Dudu Camargo foi demitido do SBT após ser acusado de defecar em um dos camarins

Redação Publicado em 30/08/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo estreou no SBT em 2016, como titular nas manhãs osasquenses - SBT
Dudu Camargo estreou no SBT em 2016, como titular nas manhãs osasquenses - SBT

Dudu Camargo está de casa nova! Após demissão polêmica do SBT, acompanhada de acusações de que teria defecado em um dos camarins da empresa, o apresentador assinou com outra emissora e voltará às telinhas em breve.

O jovem de 25 anos foi contratado contratado pela Astral TV, canal focado em bem-estar transmitido em São Paulo e em Campinas (SP) desde 2022. A informação foi divulgada por Gabriel Perline, colunista do IG.

QUAL O NOVO TRABALHO DE DUDU?

Antes comandante do 'Primeiro Impacto' na emissora de SIlvio Santos, Dudu Camargo irá apresentar o jornal noturno do canal, chamado 'Alerta News'. O noticiário será exibido nos dias de semana a partir das 22h, e será reprisado às 6h.

A Astral TV está disponível nos canais 52.1 em São Paulo, enquanto opera no 47.1 em Campinas. Outras cidades podem assistir ao programa pela transmissão ao vivo no site da empresa, e no streaming Soul TV.

Em comunicado enviado à imprensa, ele comemorou os novos desafios: "A proposta é fazer algo diferente do que tenho feito até aqui, sempre com o compromisso de informar, de modo ético e levando algo de qualidade às pessoas. Estou feliz com este novo desafio e por estar nesta casa, que está fazendo um movimento interessante. Conto com a companhia de vocês!"

RELEMBRE A DEMISSÃO

Funcionário do SBT por 15 anos, Dudu Camargo deixou o canal nesta quarta-feira, 07, sem dar explicações do motivo por trás de sua demissão. Mas conforme o site 'TV Pop', as razões que tiraram o apresentador de sua função envolvem problemas intestinais e uma situação vexatória.

Segundo o portal, Dudu teria ficado com o intestino solto e tentou correr para o banheiro após deixar o programa 'Primeiro Impacto', mas não deu tempo. Ele teria se limpado ainda no camarim com uma toalha e escondido o item atrás de um micro-ondas.

Veja aqui.