AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE SAÍDA

Astrid Fontenelle chora com homenagem de Maria Bethânia na despedida do 'Saia Justa'

Após 11 anos, apresentadora deixará o comando do programa; em 2024 ela deve assumir novos projetos no GNT

Da redação Publicado em 14/12/2023, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astrid Fontenelle em despedida do 'Saia Justa' - GNT
Astrid Fontenelle em despedida do 'Saia Justa' - GNT

Astrid Fontenellenão conseguiu segurar a emoção em sua despedida do 'Saia Justa', na noite de quarta-feira (13). A apresentadora chorou ao ganhar uma homenagem de ninguém menos que a cantora Maria Bethânia, que a convidou para tomar "uma cerveja gelada no calor do verão".

Depois de 11 anos, Astrid apresentou a atração do GNT pela última vez e avisou: "Será um programa de muitas emoções". E foi exatamente o que aconteceu, já que Maria Bethânia surpreendeu ao mandar uma mensagem especial.

"Aqui é a Bethânia para lhe cumprimentar pelo tempo no Saia Justa com brilho e tanto entusiasmo. Agora só falta a gente marcar a cerveja gelada no calor do verão [risos]", disse a cantora.

Muito emocionada, Astrid falou sobre o quão especial era o recado da artista em sua despedida. "A Maria Bethânia canta a minha vida, então ter meu trabalho reconhecido por Maria Bethânia... Tudo valeu a pena. Eu vou tomar essa cerveja com você!", disse, aos prantos.

Outras celebridades também mandaram suas mensagens de carinho para a apresentadora, como Angélica, Serginho Groisman e Sabrina Sato, além de Taís Araújo e Luana Xavier. "Você vai fazer muita falta, Astrid, eu ficava emocionada te vendo ali, aprendendo com você. Você é uma comunicadora nata", elogiou Taís.

"O que não falta em mim é vontade! Muita gente pode pensar 'ah, ela já tem 62 anos, tem cabelo branco. Isso é aposentadoria?' De jeito nenhum, é apenas um novo recomeço", destacou Astrid, que encerrou seu último programa cantando a música 'Saúde', de Rita Lee.

Vale destacar que a apresentadora segue no comando do programa 'Chegadas e Partidas', exibido na íntegra no GNT e em versão reduzida no 'Fantástico'. O canal afirmou que Astrid também terá outros projetos em 2024.