AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Em clique raro, Cissa Guimarães e Maria Bethânia esbanjam carinho: "Muito amor"

Cissa Guimarães e Maria Bethânia roubaram a cena na web

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 14h58

Cissa Guimarães e Maria Bethânia arrancaram elogios dos fãs - Instagram/@cissaguimarães
Cissa Guimarães e Maria Bethânia arrancaram elogios dos fãs - Instagram/@cissaguimarães

Perfeição em dose dupla! Cissa Guimarães e Maria Bethânia movimentaram a web, nesta terça-feira (21), ao posarem juntinhas em uma sequência de cliques para lá de raros.

Em seu perfil no Instagram, a atriz e apresentadora dividiu alguns registros do show da cantora que frequentou no último final de semana. Nas imagens, foi possível ver celebrações de bastidores, o grande reencontro e um vídeo da apresentação.

Por meio da legenda, Cissa exaltou Maria Bethânia, que completou 76 anos no último sábado (18). No texto, Guimarães ainda contou que já está preparada para viver o próximo show da famosa.

“Tomando minha benção com a menina dos olhos de Oyá! Minha deusa, minha querida Maria Bethânia, que honra poder estar junto com você, que prazer imenso desfrutar da sua presença e talento. Show incrível e imperdível. Viva, Bethânia!”

Não demorou para o setor de comentários ser tomado por diversos elogios e recados especiais dos fãs. “Duas maravilhosas juntas… Sem palavras!”, disse uma. “O verdadeiro significado da palavra divas!”, exaltou outra. “Muito amor por vocês!”, declarou uma terceira.

Confira:

DESABAFO

Cissa Guimarães comoveu os fãs ao gerar um momento emocionante durante sua participação no Faustão na Band, exibido em fevereiro deste ano. Isso porque a atriz foi homenageada no quadro ‘Arquivo Pessoal’ e falou sobre a morte do filho, Rafael Mascarenhas, que foi vítima de um atropelamento em um túnel no Rio de Janeiro (RJ) em 2010.

Cissa iniciou contando que não culpa o autor do crime. “Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz. Vocês estão nas trevas, nessa dimensão, não tem mais vida. O que é mais louco, é que essa família, essa mãe, desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe", declarou ela, emocionada.

Faustão aproveitou para perguntar sobre a perda e foi nesse momento em que Cissa o corrigiu. “Com todo o meu coração, eu não questiono. Você me permita corrigir você, Fausto, com toda a humildade. Eu não perdi nada, eu só ganhei, ganhei 18 anos do maior amor do mundo", disse ela, recebendo apoio da plateia.

{# Taboola Newsroom #}