AnaMaria
Famosos / Eita!

Após 40 anos na Rede Globo, Cissa Guimarães é demitida: ''Imensos aprendizados''

Cissa Guimarães era uma das apresentadoras do 'É de Casa'

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 18h23 - Atualizado às 18h24

Cissa Guimarães não tem contrato renovado pela Globo - Instagram/@cissaguimaraes
Cissa Guimarães não tem contrato renovado pela Globo - Instagram/@cissaguimaraes

Notícia triste para os fãs do 'É de Casa'! Acontece que, nesta sexta-feira (29), a Globo emitiu um recado à imprensa comunicando a demissão de Cissa Guimarães, uma das apresentadoras do programa, que vai ao ar aos sábados de manhã.

Após 40 anos trabalhando na emissora, Cissa Guimarães não teve seu contrato renovado e acabou ficando de fora da rede de funcionários do canal. A assessoria de imprensa da Globo enviou um comunicado em que afirmam que a atriz e apresentadora foi demitida, mas que torcem por um novo projeto.

"O 'É de Casa' se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria", informa o comunicado.

DECLARAÇÃO DA ATRIZ

A nota contou com um depoimento de Cissa Guimarães. Nele, a atriz afirma que sua trajetória na Globo foi linda e que conheceu muita gente que, hoje, é super importante na sua vida.

"Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos", disse Cissa.