AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASAL

Bella Campos e MC Cabelinho já têm data para casamento: ''Dia 13''

Atores se conheceram na preparação de 'Vai na Fé' e estão juntos há seis meses

Da redação Publicado em 29/05/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Cabelinho e Bella Campos em entrevista ao 'Fantástico' - Globo
MC Cabelinho e Bella Campos em entrevista ao 'Fantástico' - Globo

Bella Campos e MC Cabelinho interpretam o casal Jenifer e Hugo na novela 'Vai na Fé'. Mas, a relação fora das telinhas é ainda mais intensa. Tanto que, em entrevista ao 'Fantástico' do último domingo (28), os dois revelaram que já têm data para o casamento. "Em um dia 13", confirmou a atriz.

Juntos há seis meses, Bella e Cabelinho confessaram que têm a intenção de oficilizar a união em algum momento. Entretanto, eles não revelaram quando isso irá acontecer de fato. "Vamos casar em um dia 13. A gente começou a namorar no dia 13. E o meu aniversário é no dia 13", disse a morena.

Mas, não é apenas a vontade de casar que mostra que o compromisso é sério. O casal demonstra a intensidade da relação por meio de tatuagens, anéis de compromisso e até mesmo nas músicas que o cantor compôs se inspirando na amada.

"Nas minhas letras eu falo bastante coisa sobre nós, falo o que quero para o nosso futuro", disse o cantor. Recentemente, ele escreveu 'Minha Cura' para a namorada.

NA PREPARAÇÃO

Bella e Cabelinho se conheceram na preparação da novela 'Vai na Fé'. O cantor revelou que eles estavam em uma dinâmica de entrosamento quando se olharam pela primeira vez.

"Todo mundo ficava andando pela sala, assim, a professora falava assim: quando der estátua, aí você tem que encarar uma pessoa. Na hora que ela falou estátua, eu procurava alguém pra olhar e todo mundo já tinha olhado para a dupla... Quando eu vi a cena, ela também não estava olhando para ninguém. Eu fui e olhei pra ela. Mas, quando eu olhei pra ela, já olhei com outros olhos", contou.

A atriz, por sua vez, admitiu que já tinha reparado em Cabelinho, mas que estava evitando contato visual porque ele poderia ser seu "ponto fraco". No mesmo dia, o cantor enviou uma mensagem para Bella nas redes sociais.

"Não achei que fôssemos namorar. Imaginei que a gente ia ficar, virar amigos, no máximo ter amizade colorida. Mas quando a gente foi se conhecendo, vimos que era algo muito forte. Acho que a gente agrega muito um na vida do outro", afirmou Bella.