AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / EITA

Cena quente entre Cabelinho, Mel Maia e Bella Campos em 'Vai na Fé' movimenta a web; entenda

MC Cabelinho, Mel Maia e Bella Campos viraram assunto por cena de 'Vai na Fé'

Namorado de Bella Campos, MC Cabelinho beijou Mel Maia na frente da amada durante a novela. - TV Globo
Namorado de Bella Campos, MC Cabelinho beijou Mel Maia na frente da amada durante a novela. - TV Globo

Sucesso de audiência para o horário, 'Vai na Fé' também acumula ótimos números no mundo da internet. Desta vez, a novela movimentou a web graças às cenas quentes entre os personagens de MC CabelinhoMelMaia Bella Campos.

Isso porque, além da importância do episódio para a trama, a história também movimentou a vida pessoal dos atores: enquanto Hugo e Guiga, vividos pelo funkeiro e por Mel, davam altos beijos, quem assistia tudo era Jenifer, interpreta por Bella.

No entanto, além dos dois primeiros já terem vivido um affair fora das câmeras há algum tempo, atualmente, Cabelinho e Bella estão namorando na vida real. Ou seja, a atriz precisou ver o amado beijando a ex em cena e agir com naturalidade.

Além disso, o atual namorado de Mel Maia é MC Daniel, colega de palco e amigo de Cabelinho. O troca-troca de casais entre mundo real e ficção foi tão intenso que virou um dos assuntos mais comentados da web.

Em choque com a naturalidade e maturidade dos profissionais, internautas apontaram suas possíveis reações ao ver o companheiro se relacionando em cena com alguém que ele já tenha trocado beijos na vida real. 

Confira a cena:

REPERCUSSÃO