AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

MC Cabelinho revela reação com cenas românticas de Bella Campos em novela

MC Cabelinho e Bella Campos se conheceram nos bastidores de 'Vai na Fé'

MC Cabelinho e Bella Campos se conheceram nos bastidores de 'Vai na Fé'. - Webert Belício/ AgNews
MC Cabelinho e Bella Campos se conheceram nos bastidores de 'Vai na Fé'. - Webert Belício/ AgNews

Ainda que seja algo meramente profissional, ver o companheiro se relacionando com outra pessoa está longe de ser uma das vistas mais agradáveis. Prova disso é MC Cabelinho, que abriu o coração ao falar sobre das cenas mais quentes de Bella Campos na atual novela das seis. 

Em entrevista na Rádio Globo, o cantor, também no ar em 'Vai na Fé', revelou sentir ciúmes dos episódios românticos da namorada na trama. Ao mesmo tempo, ele tranquilizou os telespectadores e amantes do casal ao afirmar não ser nada que a prejudicaria profissionalmente. 

“A gente conversa muito. É uma parada que eu ainda estou amadurecendo em mim. Quando a gente faz, a gente entende que é profissional. Ela tem a mente mais aberta que a minha. Eu sinto ciúme sim, mas nada que vai atrapalhar o trabalho dela", iniciou Cabelinho

Ainda no bate-papo com a rádio, o intérprete de Hugo se derreteu sobre as gravações em que contracena com Bella: "A Isabella é a única pessoa que me faz ficar com frio na barriga. É coisa de amor”.

Para coroar a importância da novela global no namoro da dupla de atores, Cabelinho voltou a falar sobre o início do relacionamento. Para quem não sabe, os dois se conheceram durante os bastidores das primeiras gravações.

COMO FOI?

"Teve um exercício que a professora falou ‘quando a música parar, um tem que olhar pra cara do outro’. Eu estava meio perdido. Todo mundo parou tipo estátua. Quem eu olhava, já estava com alguém. Só sobrou a Isabella", brincou o artista.

Depois disso, mandei emoji no direct (da rede social), uma carinha de apaixonado. No dia seguinte, ofereci uma carona pra ela. Depois a gente curtiu um pagode e, a partir daí, só alegria", continuou Cabelinho.