AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atriz entra em ‘Vai na Fé’ para mudar vida de personagem; saiba quem

Personal trainer ganhará espaço na trama de ‘Vai na Fé’ e debaterá assunto importante

Redação Publicado em 24/02/2023, às 09h45 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Vai na Fé’ é a nova novela das 19 horas da TV Globo e está conquistando o público - TV Globo
‘Vai na Fé’ é a nova novela das 19 horas da TV Globo e está conquistando o público - TV Globo

A atriz Priscila Sztejnman já fez algumas raras aparições em ‘Vai na Fé’ como a personal trainer Helena. No entanto, ela entrará na trama de vez nos próximos capítulos como alguém capaz de transformar completamente a vida de outra personagem: Clara (Regiane Alves)!

Helena será fundamental para que a esposa de Theo (Emilio Dantas) consiga se reencontrar com sua verdadeira essência e identificar o relacionamento abusivo com o empresário. A novata contou detalhes sobre a nova empreitada em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta sexta-feira (24).

“Helena fará uma transformação bem positiva na vida da Clara. A relação das duas pode ser uma ótima inspiração para o público. Um despertar de amor-próprio. Um incentivo de como viver a vida de uma maneira mais ativa e menos passiva. De como se colocar e se respeitar mais nas relações”, contou Priscila.

Em seguida, ela completou quanto à importância da personagem. “A história dela será bastante relevante. É uma personagem feminista. Helena vai entrando aos poucos e terá atritos com o Theo na trama, isso pega fogo. Eles são opostos. Ela vai dar uma injeção de autoestima na Clara”.

Para o papel, Priscila cortou os cabelos acima da altura dos ombros e praticou diversas modalidades esportivas - especialmente a natação! Ela acredita que sua entrada na trama trará à tona a importância de combater as relações abusivas.

“Se chego numa mesa de bar com minhas amigas e conto uma história de alguma situação abusiva que já passei, todas elas também vão ter algo para contar. Ao mesmo tempo em que isso é triste, a gente precisa falar mais sobre o assunto. Os homens também precisam abordar esse tema. Toda mulher foi abusada por um homem, mas só elas debatem isso”, concluiu.

Vale mencionar que Priscila Sztejnman coleciona títulos de peso em seu currículo como atriz, a começar pela estreia em ‘Caminho das Índias’ (2009). Ela também atuou em: ‘Araguaia’ (2010), ‘Insensato Coração’ (2011), ‘Totalmente Demais’ (2016), ‘Justiça’ (2016), ‘Novo Mundo’ (2017) e ‘Sob Pressão’ (2018).

Confira a publicação da atriz com o anúncio de seu novo trabalho nas telinhas: