AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BRINCADEIRA

Camila Queiroz reage após Nicole Bahls batizar vaca com seu nome: ''Passando mal''

Atriz brincou com a situação nas redes sociais; confira

Da redação Publicado em 22/06/2023, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz brincou com o batismo da vaca de Nicole Bahls - Twitter
Camila Queiroz brincou com o batismo da vaca de Nicole Bahls - Twitter

Camila Queiroz não poderia deixar de reagir após Nicole Bahlsbatizar uma vaca com seu nome, na última quarta-feira (21). Tanto que, nas redes sociais, a atriz brincou com a situação diversas vezes e confessou que estava "passando mal" com a situação.

Ao compartilhar a novidade, a artista brincou: "Camila Queiroz, minha filha, você foi batizada". Nos comentários, depois, ela escreveu: "Nicole, eu te amo".

Depois, a protagonista de 'Amor Perfeito' fez uma outra publicação em que usou um emoji de vaquinha e escreveu: "A Nicole Bahls deu o nome de CAMILA QUEIROZ pra vaquinha dela. PARA!", disse, rindo. "Eu tô passando mal", completou.

A atriz se divertiu tanto, que até mesmo pediu desculpas aos seguidores. "Não consigo parar, tô viciada", admitiu ela, que ainda publicou uma foto usando máscada de vaca.

ENTENDA

Nicole Bahls usou as redes sociais para anunciar que agora tem uma vaca em sua mansão no Rio de Janeiro. E o melhor de tudo? Ela deu o nome da atriz Camila Queiroz para o animal.

"Quero colocar nomes de artistas que eu admiro muito. Então, o nome dela vai ser Camila Queiroz. E tem tudo a ver com ela, não tem? Ela é tão linda!", explicou Nicole. Em seguida, ela chamou a vaquinha para aparecer no vídeo: "Camila Queirooooooz! Eeeei! Camila Queirooooooz".

Vale lembrar que, além da vaca, Nicole batizou o cachorro de Elvis e as galinhas de Maiara e Maraisa